Jogo de Indiana Jones pode estar chegando exclusivamente ao Xbox

Jogo de Indiana Jones pode estar chegando exclusivamente ao Xbox

Anunciado pela Bethesda no começo deste ano, o próximo grande jogo de Indiana Jones pode estar chegando exclusivamente aos consoles Xbox, segundo pistas dadas por um apresentador de um podcast voltado à marca de video games da Microsoft.

O jogo em desenvolvimento pela Machine Games, Bethesda e em parceria com a LucasFilm Games, Indiana Jones foi citado em um tweet onde o apresentador do podcast Xbox Era deu um pequeno spoiler sobre o próximo episódio do programa.

A hashtag “indianajonesonlyxbox” ou “Indiana Jones apenas no Xbox”, que aparece anexado no tweet, pode indicar a exclusividade, porém, não deve ser considerado como algo confirmado, mas sim um rumor. Esse possível tema que será discutido no podcast pode estar ligado ao debate da possibilidade do jogo da Machine Games chegar exclusivamente ao Xbox e/ou PC, e não na confirmação.

Essa discussão pode ter sido levantada possivelmente graças a aquisição da Bethesda pela Microsoft neste ano, já que ainda é incerto sobre a exclusividade dos jogos dessa desenvolvedora ao Xbox. A Bethesda ainda tem dois títulos exclusivos para a rival Playstation, Deathloop e Ghostwire: Tokyo.

Xbox & Bethesda Showcase E3
Imagem oficial da Xbox & Bethesda Showcase na E3|Divulgação/Microsoft

RELACIONADOS:
STARFIELD: JOGO DA BETHESDA SERÁ EXCLUSIVO DE XBOX E PC
FAR CRY 6 TERÁ UPGRADE GRATUITO DE PS4 PARA PS5 E DO XBOX ONE PARA SERIES X

O produtor executivo do próximo Indiana Jones, Todd Howard está por trás de outros títulos como Fallout e Elder Scrolls.

Fonte: Gamesradar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.