Konami adia atualização de eFootball 2022, e complica a situação com os fãs

Konami adia atualização de eFootball 2022, e complica a situação com os fãs

Após começar com o pé esquerdo com a demo de eFootball 2022 o sucessor gratuito da franquia PES, havia data marcada para uma nova atualização para corrigir os problemas, mas a Konami cometeu outra falta e anunciou, nesta sexta-feira (22), o adiamento da atualização.

A Konami divulgou em seu twitter explicando toda a situação, e anunciando que o update programado para a próxima quinta-feira (28), será adiado para o começo de novembro e aparentemente sem motivos ou explicações reveladas.

Segundo o tweet (via IGN): “Gostaríamos de informar a todos os usuários que decidimos adiar o lançamento da versão 0.9.1 para o início de novembro. Pedimos desculpas pelo atraso e pela inconveniência causada. Esperamos que o tempo adicional gasto nos permita garantir que a experiência seja aprimorada para todos os nossos usuários. Anunciaremos a data e os detalhes das correções assim que forem confirmadas. Enquanto isso, continuaremos trabalhando para melhorar o jogo e esperamos trabalhar com você no eFootball 2022. “

E claro, o novo comunicado da Konami não deixou os usuários nem um pouco contentes e somou um pouco mais na desastrosa campanha de eFootball 2022. É muito provável que a nova data de lançamento seja anunciada em breve pela empresa, mas não temos certeza se isso irá ajeitar as coisas para o lado da Konami.

O jogo já é reconhecido como o pior game da Steam, com a pior avaliação de todos os tempos em um tempo extremamente curto, o que decepcionou muito os fãs de Pro Evolution Soccer, e frustou alguns usuários que esperavam uma concorrência de peso contra o FIFA da EA.

Fonte: IGN

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.