Na semana passada, a comunidade gamer fã de Silent Hill entrou em fervor com a possibilidade de Silent Hill 2 contar a história do Pyramid Head, um dos vilões do segundo jogo da franquia.
A notícia se espalhou após uma descrição do jogo ser achada no site Best Buy, no Canadá. Na listagem, a novidade era afirmada ao falar das novidades que o game teria. Em uma delas, algo como um “gameplay com origem especial” para a criatura foi encontrado.
No entanto, a empresa apareceu com um comunicado para o site TechRadar para garantir e acalmar os fãs de que a informação era falsa.
Podemos confirmar que a Best Buy tinha a informação incorreta que foi incluída na listagem e a página foi atualizada corretamente.
Explicando toda a situação, o site PCGamesN saiu em frente e revelou que a informação errônea pareceu ter vindo após uma interpretação errada de uma entrevista concedida por Masahiro Ito, que está atualmente trabalhando no desenvolvimento do remake.
Em outubro de 2022, Masahiro afirmou que veríamos o Pyramid Head de volta com uma “nova jornada para aqueles que já conhecem o original, e sua história de origem para quem conhece o personagem”.
Na sua fala, o artista conceitual se referia na verdade ao jogo Silent Hill 2 original como a verdadeira história de origem do personagem e não que o remake abordaria elementos inéditos para recontar seu lore.
A Best Buy interpretou errado e o caos generalizado se espalhou pela comunidade que nem fofoca.
Atualmente, Silent Hill 2 Remake está sendo desenvolvida pela Bloober Team. Veja o que esperar do game aqui.