Life is Strange 2: O que vai acontecer no episódio 2? [Teoria]

Life is Strange 2: O que vai acontecer no episódio 2? [Teoria]

O episódio 2 de Life is Strange 2 está chegando, dia 24, na quinta-feira dessa semana ele vem para emocionar e divertir. Diferente do primeiro episódio que nós tivemos inúmeros spoilers divulgados pela Dontnod, esse só sabemos que Sean e Daniel encontram Chris.

Isso levanta uma série de questões dá margem para uma teoria simples mas que pode explicar bastante sobre a temática desse episódio.

Episódio 2 de Life is Strange 2

Sabemos que depois de todo o perigo enfrentado por Sean e Daniel, eles resolvem deixar tudo de lado e embarcar em um ônibus em direção ao México. Tentam deixar a morte de seu pai para o passado. No final do episódio, um teaser mostra Daniel controlando seus poderes e treinando.

Essa para mim, é uma demonstração de que o gameplay tem muito a ganhar e deve se tornar ainda mais divertido e adulto daqui para frente. Explico: com o Daniel dominando melhor seus poderes, será muito mais interessante ver ele se defendendo ou driblando obstáculos.

Sean está preocupado com os poderes de Daniel?

Já sabemos que eles vão parar na casa ao lado de Chris e que começarão uma amizade com ele. O final de Captain Spirit é muito intrigante e carrega a trama principal desse segundo episódio.

Chris acha que tem super poderes [Teoria]

E é basicamente isso. Boa parte da trama que será desenvolvida no episódio 2 de Life is Strange 2 terá relação com essa minha afirmação “Chris acha que tem super poderes”.

Ao cair da escada e ser salvo por Daniel, Chris está olhando para suas mãos e parece refletir sobre seus poderes. Lembro de ter assistido o final do jogo e ter achado que os poderes eram dele, assim como uma galera.

Acredito que a ideia da Dontnod foi justamente essa, para demonstrar a confusão na própria cabeça de Chris. Se isso acontecer, é bem provável que venha a decepção hora ou outra.

Daniel está escondendo seus poderes de Chris e a amizade deles será ameaçada por esse segredo

Por algum motivo, seja por segurança ou até mesmo por medo de chatear, Daniel mente. O menino que realmente tem poderes prolonga a situação e tudo acaba ficando mal.

Ao descobrir que Daniel mentiu, Chris fica chateado e esse deve ser o climax do segundo episódio, onde tudo começa a dar errado.

No começo do trailer de divulgação nós vemos Chris levantando as mãos como se estivesse controlando os brinquedos. Daniel, que é o verdadeiro X-men da parada, fica surpreso com Sean e para.

É claro, não dá para ter 100% de certeza de que é isso o que vai acontecer. Mas até agora, foi a única pista sobre trama que tivemos. Vamos esperar e torcer para que esse episódio seja épico.

O episódio 2 de Life is Strange 2 chega agora dia 24 de janeiro de 2019. Fique de olho aqui no site e também no nosso canal do YouTube para conferir o jogo e mais notícias.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.