Life is Strange 2 pode ter splitscreen e gameplay com exploração, indicam códigos de Captain Spirit

Life is Strange 2 pode ter splitscreen e gameplay com exploração, indicam códigos de Captain Spirit

Life is Strange 2 será apresentado integralmente em breve pela Square Enix, mas a desenvolvedora Dontnod deixou algumas informações do game passarem nos códigos de The Awesome Adventures of Captain Spirit, game gratuito lançado em junho.

Alguns jogadores que manjam de Unreal Engine 4 conseguiram destrinchar arquivos do jogo e descobrir informações sobre o próximo da franquia Life is Strange que estão disponíveis neste Reddit. Como o Neri é desenvolvedor e conhece o motor gráfico da Epic Games, ele abriu os códigos de programação aqui em casa e se aprofundou nas descobertas do Reddit para saber o que pode estar vindo por aí.

https://youtu.be/–Cx7LqNPpo

O resultado completo da pesquisa você confere no vídeo. Os destaques podem ser vistos logo abaixo.

Como sabemos quem é Sean e quem é Daniel

Além da nossa análise do último teaser ter mostrado que Daniel é o guri que deve ter poderes, os arquivos de Captain Spirit também revelaram como se chamam cada um dos personagens que apareceram no game.

Na imagem acima você pode ver os bonecos 3D dos dois com o nome do arquivo e o destino, o que prova quem é quem. Além disso, os códigos indicam que o sobrenome deles deve ser Diaz.

Life is Strange 2 terá jogabilidade de exploração

O jogo provavelmente deve se passar perto de Seattle, que é onde vimos acontecer o trailer pela câmera do policial. Após os acontecimentos do teaser, os dois meninos devem ir parar em Beever Creek, onde se passa Captain Spirit, que fica perto de arcadia bay, a cidade da Max e da Chloe.

Confira aqui tudo o que sabemos sobre Life is Strange 2

Seguindo esse raciocínio, temos estes três cenários prováveis: Beever Creek, Arcadia Bay e Seattle. Os códigos de programação indicam que teremos cenas em florestas, montanhas e lugares abertos e uma das conquistas vazadas premia o jogador por explorar este tipo de cenário. Além disso, outros troféus são ligados a conservação da natureza.

https://www.youtube.com/watch?v=rzORG8Ka-8c

Max e Chloe podem aparecer?

Segundo os dados que apareceram no Reddit, existem menções das protagonistas do primeiro Life is Strange no código de Captain Spirit. Com isso, existe a possibilidade das personagem darem as caras no novo jogo, mas como isso vai acontecer ainda é um mistério.

Chris, de Captain Spirit, não deve ser o foco de Life is Strange 2

Vale ressaltar também que Chris, o protagonista de The Awesome Adventures of Captain Spirit, não é mencionado com frequência na programação. Isso leva a crer que o personagem pode não ser o foco de Life is Strange 2. Ainda assim, ele deve fazer parte da história do game.

Life is Strange 2 pode ter modo multiplayer com splitscreen

Os arquivos de Captain Spirit também mostraram em uma das configurações da Unreal Engine 4 o modo splitscreen habilitado, o que pode ser um erro de programação, ou então uma prova de que o jogo pode chegar com modo multiplayer.

Outro fator que contribui para esta teoria são linhas de programação indicando que tanto Daniel quanto Sean terão escolhas no game. Ou seja, talvez o jogador intercale o gameplay entre os personagens ou seja possível jogar com os dois ao mesmo tempo.

A apresentação completa de Life is Strange 2 acontece em 20 de agosto, com o lançamento do game rolando em 27 de setembro. Você acredita nas teorias boladas com base nos vazamentos? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Apoie o Nacionais

Se você curte o nosso trabalho, colabore na nossa campanha de financiamento coletivo e concorra a jogos todo mês! Em 14 de setembro vamos sortear duas keys de Samsara e mais uma de Hue Defense.

Venha para o Apoia.se e concorra a jogos mensalmente!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.