Life is Strange 2: Veja o novo trailer e tudo o que foi apresentado pela Dontnod

Life is Strange 2: Veja o novo trailer e tudo o que foi apresentado pela Dontnod

Depois de criar muitas expectativas, a Dontnod foi até a Gamescom 2018 e finalmente apresentou integralmente Life is Strange 2. Junto com a Square Enix, a desenvolvedora francesa lançou um novo trailer mostrando a história do game e revelou diversas novidades sobre o novo título.

Confira aqui o vídeo e tudo o que foi revelado até agora. Lembrando que em breve um novo vídeo também será lançado mostrando como será a jogabilidade de Life is Strange 2.

Conheça os irmãos Sean e Daniel

Os protagonistas de Life is Strange 2 são os garotos Sean e Daniel Diaz, de 16 e 9 anos, respectivamente, segundo a publicação oficial. Após terem seu pai assassinado em um tiroteio que acaba com um policial morto (veja neste teaser), os dois fogem de Seattle rumo a Puerto Lobos, no México.

image

Segundo a Dontnod, os dois personagens estão ligados a um poder extremamente forte e perigoso que será explicado futuramente. Ainda não foi confirmado, mas possivelmente o guri menor é o dono dos poderes.

Isso torna a vida do irmão mais velho bem difícil, pois além de estar fugindo da polícia após ter seu pai morto, Sean precisa cuidar do seu parceiro e ser um exemplo para ele, ao mesmo tempo em que lida com essa força inexplicada.

https://www.youtube.com/watch?v=3PMeGYU0Toc&t=2856s

Exemplo para o irmão

Assim como acontece no primeiro Life is Strange, as escolhas serão parte chave da jogabilidade e farão a diferença no desenvolvimento dos protagonistas.

No blog de Life is Strange, a Dontnod explica que o jogador vai controlar Sean e terá que fazer decisões difíceis para conseguir sobreviver sozinho com o irmão na jornada até o México.

image

A desenvolvedora diz que o jogo vai “testar a ligação” dos personagens e, assim como acontece na vida, o irmão mais velho servirá como exemplo e terá um papel importante no desenvolvimento do mais novo.

O jogador controlará Sean e as escolhas
terão influência no crescimento de Daniel

Durante o decorrer da história, você enfrentará diversos dilemas morais que vão moldar a personalidade de Daniel baseado em suas escolhas e ações como Sean. “O jogo terá foco na fraternidade ao lado da necessidade de guiar e educar o seu irmão mais novo, enquanto você cresce ao mesmo tempo”, explica a Dontnod.

Mas e cadê o Chris, a Max e a Chloe?

Na jornada de Seattle até o México, os dois irmãos passarão por diversos locais, desde florestas até cidades. Segundo a Dontnod, teremos um novo elenco de personagens que serão apresentados.

Um deles é Chris, protagonista do jogo gratuito The Awesome Adventures of Captain Spirit, onde os dois irmãos aparecem brevemente. Apesar de ter sido protagonista do game lançado em junho, o personagem deve desempenhar um papel relativante secundário em Life is Strange 2.

https://www.youtube.com/watch?v=–Cx7LqNPpo

Para quem é fã da franquia, outra dúvida que fica é: será que Chloe e Max, do primeiro Life is Strange, vão aparecer? A Dontnod não falou nada sobre o assunto e não temos nenhuma referência a elas nos trailers divulgados até agora.

Apesar disso, códigos encontrados em Captain Spirit, que terá saves compartilhados com Life is Strange 2, mencionam os nomes das personagens. Ou seja, existe uma remota possibilidade de acontecer pelo menos uma referência às ex-protagonistas.

Mais novidades e gameplay em breve

image

A Gamescom 2018 começa oficialmente amanhã e a Dontnod vai liberar um gameplay de Life is Strange 2 durante o evento. Nos próximos dias teremos um novo vídeos mostrando a jogabilidade do novo título.

O primeiro capítulo de Life is Strange 2 será lançado em 27 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo já está em pré-venda na loja dos consoles e também na Steam.

Ps: Life is Strange: Before The Storm está em promoção no PC.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.