Life is Strange True Colors: todos os trailers divulgados até agora

Life is Strange True Colors: todos os trailers divulgados até agora

Life is Strange True Colors está chegando, o jogo chega dia 10 de setembro de 2021 e já conta com mais de cinco trailers.

Aqui reunimos todos os trailers lançados até o momento e comentamos o que a Square Enix confirmou sobre os jogos até agora.

Trailer de anúncio

Foi neste trailer que conhecemos Alex Chen e seu recomeço na cidade de Haven Springs. O jogo chegou trazendo o título True Colors, o que surpreendeu muita gente que estava esperando um título como Life is Strange 3.

Foi aqui também que ficamos sabendo que o jogo é desenvolvido pela Deck Nine, mesmo estúdio que desenvolveu Life is Strange Before the Storm.

Sendo assim é muito provável que o estúdio Dontnod, que até ficou responsável pelos títulos da franquia principal, está trabalhando em Life is Strange 3.

Trailer de Making of

O trailer de making of revela que o jogo estava em desenvolvimento desde 2017.

Também no trailer vemos a atriz Erica Mori explicar como foi interpretar Alex Chen. Segundo ela, o que mais gosta em Alex é o fato de ser uma jovem forte, inteligente mesmo com uma vida muito difícil. Isso tudo, sem perder a esperança de encontrar um lugar que pode chamar de casa.

Também vemos ela se reencontrar com Gabe após muitos anos separados.

Outro ponto interessante aqui é que ficamos sabendo de como Alex lida com seus poderes. A personagem chama de maldição logo no início da jornada.

Ryan e Steph também são apresentados como possíveis pares românticos. É claro, vale lembrar que Steph já apareceu em LIS Before The Storm.

Steph em Life is Strange True Colors
Ryan em Life is Strange True Colors

O making of mostra também a utilização completa de motion capture, não apenas para movimentos de corpo, mas também faciais.

No primeiro jogo feito pela Dontnod nós já vimos a tecnologia ser aplicada, mas pela Decknine é novidade. Ainda mais com os próprios atores que cederam a voz.

Entrevista sobre a trilha sonora

Apesar de soar muito poético, Novo Amor é nome de um compositor do jogo. Ele explica em entrevista que se considera um artista bastante alternativo e que seu primeiro contato com Life is Strange de verdade foi através de seu canal no YouTube.

As pessoas pediram para que ele gravasse músicas das mais populares do primeiro lançamento.

Segundo ele, justamente por ter crescido em uma cidade semelhante a que somos apresentados é que ele conseguiu sentir como deveria ser cada música que agora compõe a trilha sonora de Life is Strange True Colors.

Um dos detalhes comentados por Novo Amor é a loja de músicas, um espaço em Haven Springs no qual você pode pasar um tempo e apenas escutar música.

Confira abaixo a música Halloween do artista em seu canal oficial no YouTube.

Trailer de apresentação de Alex Chen

Explicando sua ida à Haven Springs, Alex Chen comenta que poderá trabalhar ao lado de seu irmão Gabe em um bar da cidade.

Ela está conversando com uma doutora que pergunta se Gabe sabe dos problemas de Alex ao lidar com pessoas.

E fica evidente na resposta da protagonista que ninguém na nova cidade sabe de suas singularidades, provavelmente envolvendo seus poderes. Ela comenta que será uma garota normal em uma nova cidade.

Apresentando os personagens

Há ainda um trailer apenas para apresentar personagens, neste conhecemos os principais e também os segundários da trama.

Além deste, cada personagem principal recebeu um trailer separado, assista abaixo:

Alex Chen, protagonista em Life is Strange True Colors
Alex Chen viveu grande parte de sua vida pelos outros e ignorou seus próprios sentimentos
Comparação de Steph nos dois jogos
Steph em Before The Storm vs True Colors
Alex e Gabe se reencontram em Haven Springs
Gabe e Alex se reecontram após 8 anos separados
Alex e seu irmão Gabe se divertem fingindo uma banda
Alex Chen

Ryan é descrito como um homem forte que adora a natureza e que consegue absorver novas ideias apesar de ter uma visão limitada do mundo. Ele nunca deixou sua cidade, é nerd, e sabemos que terá uma quedinha por Alex.

Poderes e consequências

Outro trailer mostra o poder e as consequências de suas tomadas de decisões e escolhas. O interessante é que este trailer também apresenta um pouco do gameplay, mostrando quando será possível interagir com outros personagens e um pouco de como será.

É evidente também que cada cor ao redor das pessoas indicam o verdadeiro sentimento que estão vivenciando, remetendo ao título True Colors.

Nas relações com as pessoas você poderá contar quando alguém está falando a verdade ou mentindo. Esse é um poder muito interessante e que foge dos clássicos e óbvios.

Outro aspecto interessante é a relação com ética, até que ponto está cerco invadir a privacidade de outra pessoa para descobri o que está por trás de um assassinato. De qualquer forma, fica claro que Alex consegue uma resposta para o mistério da morte de seu irmão.

Até o momento, o trailer mais recente divulgado trata sobre a DLC Life is Strange: True Colors – Steph ‘Wavelengths’, aparentemente comprada separadamente.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)