Lightyear, spin-off de Toy Story, ganha um novo trailer

Lightyear, spin-off de Toy Story, ganha um novo trailer

Para surpresa de todos, Toy Story voltará ao mundo do cinema em 2022, já que a Pixar junto com a Disney, liberaram um trailer de Lightyear, spin-off da quadrilogia Toy Story. Confira:

O novo filme conta a história de origem do herói Buzz Lightyear, que inspirou os brinquedos Buzz Lightyear que vemos em Toy Story. O ator do nosso querido Capitão América, Chris Evans, dará voz ao astronauta e comentou em seu Twitter sobre a sua participação no longa-metragem.

Segundo a estrela “Estou coberto de arrepios. E será toda vez que eu assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou tenha qualquer pensamento entre agora e julho, porque nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente está sempre em minha mente”.

RELACIONADOS:
15 DESENHOS INFANTIS PARA CRIANÇAS NA NETFLIX
6 JOGOS QUE VIRARAM FILMES
O QUE ASSINAR: NETFLIX, AMAZON PRIME, HBO MAX OU DISNEY PLUS?

Outras informações relevantes é que o diretor e animador Angus MacLane, que trabalhou em dezenas de filmes da Pixar incluindo Toy Story 2, Procurando Nemo e Os Incríveis, irá dirigir Lightyear. MacLane já havia co-dirigido anteriormente o longa Procurando Dory de 2016.

O longa-metragem chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2022, e ainda não se sabe ao certo se o filme chegará ao serviço de streaming Disney+ também.

Fonte: Pixar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.