LIS 2: novo trailer em japonês deixa a história ainda mais empolgante

LIS 2: novo trailer em japonês deixa a história ainda mais empolgante

Life is Strange 2 (LIS 2) chegou e ganhou o coração novos fãs que não conheciam a franquia de LIS, agora a Square Enix, publisher do game, está garantindo que mais pessoas joguem e se emocionem com a história de Sean e Daniel. A empresa divulgou um novo trailer para o pacote de linguagem em japonês. O resultado é surpreendente.

https://youtu.be/mgcSWlVYLIw

LIS 2: os japoneses sabem como fazer trailers

Este foi um dos melhores trailers que já vi na vida, mesmo sem entender quase nenhuma palavra que foi dita (descubra no meu react qual foi a palavra que eu entendi).

Life is Strange 2 é melhor que o primeiro jogo?
Max e Sean lado a lado. Qual dos dois é mais carismático?

Poucos de nós do ocidente vamos jogar em japonês, a não ser os amantes da língua e aprendizes. Mas, de qualquer forma, esse é um esforço da Square que mostra que LIS teve potencial em outros países, recebendo um pacote de linguagens mesmo tardiamente.

Conheça este canal que fala sobre Life is Strange

A impressão que passa nos trailers orientais é de que o impacto é muito maior, a música também parece carregar melhor o mistério da narrativa o drama. Também tem um ar de surreal que não consigo explicar, quase como se fosse um anime ou algo lúdico, realmente específico. No ocidente os trailers são extremamente técnicos, mas nitidamente diferentes em ritmo.

Life is Strange – Before The Storm
– é possível sobreviver na adolescência?

Infelizmente, continuamos sonhando com um jogo da franquia de LIS Dublado, algo difícil de imaginar acontecendo, mas que seria incrível se acontecesse. Se você curte Life is Strange 2 e quer ficar por dentro de todas as novidades do game, fique de olho no Pixel Nerd, aqui no site e também no canal no YouTube, com certeza você vai gostar da nossa comunidade online.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02ynQyjKN_xWzEXSJj3FZTqG” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)