MADiSON: o que esperar do terror psicológico da Bloodious

MADiSON: o que esperar do terror psicológico da Bloodious

Inspirado inicialmente em PT”- a demo game cancelada de anos atrás – MADiSON é o jogo de horror psicológico da Bloodious Studio em primeira pessoa que promete uma experiência imersiva e aterradora.

Dito como uma espécie de “PT”, nele o player acorda em um quarto escuro com as mãos cobertas de sangue. O que está acontecendo? Apenas adentrando ambientes insólitos e enfrentando puzzles que te ligam a uma tenebrosa criatura chamada “MADiSON” a resposta virá.

História

No jogo, os players entram na pele de Luca, uma sobrevivente em um lugar estranho e abandonado recheado de mistérios e assombrações. Aterrorizada pelo demônio MADiSON, que dá nome ao título do jogo, sua missão é resolver o quebra-cabeça antes que a criatura te obrigue a realizar um ritual satânico.

Auxiliado por uma câmera, o objeto será o portal tridimensional desse mundo para o Além, onde todas as respostas podem ser encontradas.

Jogabilidade

O que podemos esperar de MADiSON, além de uma premissa interessante em primeira pessoa são os famigerados jogos a la Resident Evil (mas claro, sem as armas e todo o tramite para conseguir matar monstros) recheado de jump scares.

Ao interagir com cada elemento aleatório do game, seu nível de rejogabilidade pode aumentar, proporcionando uma experiência ainda mais sinistra e de tirar o fôlego.

Divulgação via Steam

Com a DLC Possessed Camera você receberá um pack com 7 tipos de câmeras diferentes: NEON – PRIDE – ROSA – VERMELHA – DOURADA – AZUL e uma misteriosa e ainda não revelada. Que baita mistério!

MADiSON chega no dia 24 de junho para PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series e PC e o link para adquirir na steam está aqui.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.