Maratona: Jogamos A Way Out do início ao fim no YouTube!

Maratona: Jogamos A Way Out do início ao fim no YouTube!

Um dos principais games multiplayer deste ano é A Way Out, um jogo cooperativo ao estilo Prison Break em que dois detentos tem que fugir da cadeia trabalhando juntos. Como o Mateus e o Neri são praticamente irmãos, ninguém melhor pra enfrentar esse jogo do que eles, né?

Graças ao apoio do @Welber_bb, que presenteou o Nacionais com uma cópia do novo indie da EA Games, fizemos uma f*cking maratona de A Way Out ao vivo no YouTube! Você pode conferir o resultado da nossa empreitada nos vídeos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=2ul47bPHS_8

https://www.youtube.com/watch?v=OESD3aKzW6Q

https://www.youtube.com/watch?v=7LbaQIoAqMg

Apesar dos problemas técnicos, conseguimos jogar todo o game ao vivo no YouTube, o que foi uma experiência épica para nós, que somos desenvolvedores, jornalistas e, acima de tudo, jogadores.

Trazendo uma experiência exclusivamente multiplayer, A Way Out acompanha a história de Leo e Vincent, dois presidiários que pretendem sair da prisão e buscar vingança contra o homem que os colocou lá.

Cheio de referências ao cinema e com jogabilidade extremamente diversificada, A Way Out traz uma experiência única e necessária para quem joga video game, principalmente se você tem um parça que sempre te acompanha nas jogatinas.

O game criado pela Hazelight, com destaque para o desenvolvedor Josef Fares, está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.