Diretor de Marvel’s Wolverine revela que será um jogo “completo e com tom adulto”

Diretor de Marvel’s Wolverine revela que será um jogo “completo e com tom adulto”

Anunciado na última quinta-feira (09), Marvel‘s Wolverine da Insomniac Games será um jogo completo e de tom adulto, segundo diretor criativo próximo jogo do mutante.

A revelação de um novo jogo de Wolverine, personagem da Marvel que protagonizou diversos filmes, quadrinhos e desenhos, desde a série X-Men ao prestigiado Logan, deixou muitos fãs entusiasmados com a volta do herói aos videogames. 

Além de muito “hype” para Marvel’s Wolverine, o jogo levantou muitas perguntas e dúvidas nos jogadores, e o diretor criativo do jogo, Brian Horton, respondeu alguns questionamentos de um usuário no twitter.

O usuário perguntou a Brian se o tamanho do jogo seria completo ou “Miles Morales”, remetendo a expansão de Marvel’s Spider-man também da Insomniac Games. O diretor respondeu de forma objetiva que seria um jogo completo e com tom maduro (ou adulto).

Algo assim já era de se esperar de um jogo do Wolverine, por todo seu histórico de ser curto e grosso, junto a fama que o personagem tem com os fãs. Agora basta esperar algo um pouco mais profundo com relação a quão adulto o tom que os desenvolvedores estão pensando em implementar.

RELACIONADOS:
VINGADORES DA MARVEL TEM PROTEÇÃO CONTRA PIRATARIA REMOVIDA
ALAN WAKE REMASTERED TEM NOVOS DETALHES VAZADOS
TRILOGIA CRYSIS REMASTERED CHEGA DIA 15 DE OUTUBRO

Fora isso há muitas perguntas para serem respondidas quanto a jogabilidade, recursos, história, etc. Mesmo com o anúncio, ainda não tivemos informações relevantes sobre Wolverine’s Marvel. Confira um trailer de Marvel’s Wolverine:

Fonte: Eurogamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.