11 dos melhores jogos que você pode jogar offline

11 dos melhores jogos que você pode jogar offline

Separamos uma lista com os melhores jogos para você jogar sem precisar estar conectado ou fazer uma verificação de rede na loja do game. Confira abaixo nossa lista.

Encontrar jogos para jogar offline provavelmente não é uma prioridade para a maioria das pessoas. Sua conexão com a Internet não é algo em que você pensa muito até que ela pare de funcionar. E não há palavrões nesta terra que quantidade de palavrões vai fazer sua conexão voltar se ela falhar e você precisar esperar o suporte técnico.

Se a sua internet passar por uma pausa inesperada, é bom ter algum jogo deste tipo na manga.

A maioria dos launchers possui um modo offline, permitindo que você os inicie sem acesso à Internet, mas mesmo assim, nem todos os jogos serão executados se não tiverem uma conexão. E ainda, tem uma galera que precisa ser iniciada pelo menos uma vez com uma conexão para funcionar.

Também é importante notar que, para jogos que recebem atualizações regulares, certifique-se de que tenham sido baixados e instalados sempre que possível para jogá-los offline.

1. Assassin’s Creed Valhalla

Plataforma: Ubisoft Connect

A aventura Viking de Eivor pela Noruega e pela Inglaterra do século IX deve mantê-lo ocupado por um tempo. Mesmo que você tenha terminado a história principal, há muitas outras coisas para manter qualquer Viking ocupado.

2. Hades

Plataforma: Steam

Algo tão simples como uma conexão com a Internet – ou a falta dela – não vai impedir o Príncipe Imortal do Submundo. Esta é uma boa notícia se você gosta de pular nesse roguelike de ação em ritmo acelerado.

3. Final Fantasy 12: The Zodiac Age

Platforma: Steam

Final Fantasy 12 se afastou do combate por turnos dos jogos anteriores e optou pelo sistema mais livre. Situado no mundo de Ivalice, você logo enfrentará o Império Archadiano com Balthier, Fran e outros em um esforço para salvar o mundo.

4.Valheim

Como jogar Valheim e dicas para mandar bem no novo game que é sucesso |  Jogos de aventura | TechTudo

Plataforma: Steam

Este co-op de sobrevivência Viking permite que você jogue no ritmo que você quiser utilizando a criatividade. Obviamente, o função co-op não funcionará sem uma conexão com a internet, mas não há nada que o impeça de jogar sozinho e viver sua melhor vida viking.

5. Grim Dawn

Plataforma: Steam

Se você está atrás de um ARPG top view, Grim Dawn pode ser sua resposta. Embora Path of Exile e Diablo 3 não funcionem offline, Grim Dawn permite que você esmague demônios sem uma conexão.

Um guerreiro esquelético com armadura segura uma espada e um escudo.

6. Divinity: Original Sin 2

Plataforma: Steam

Se você nunca encontrou tempo para eliminar isso de sua lista de pendências, agora pode ser a hora. Este RPG vasto e rico em histórias deve mantê-lo ocupado pelo tempo que você precisar – embora você possa achar difícil se separar depois de começar.

7. The Witcher 3

Plataforma: Steam

The Witcher III recusa apresentação, se não jogou ainda, nem que seja para falar mal dele, está na hora.

8. Crusader Kings 3

Plataforma: Paradox launcher

O jogo da Paradox é complexo, mas se você tiver tempo para matar, vale a pena mergulhar. Você estará guiando sua dinastia medieval por meio de revoltas camponesas e invasões Viking.. Só isso mesmo.

9. Dishonored 2

Plataforma: Steam

Se você gosta de suas chances de ser um assassino furtivo sobrenatural, derrubar alvos em Dishonored 2 é uma ótima maneira de passar o tempo.

10. Monster Hunter: World

Monster Hunter World: Iceborne exibe subespécies em trailer "Glavenus" |  Jogos de ação | TechTudo

Plataforma: Steam

O RPG de mundo aberto para matar monstros da Capcom pode não parecer que funcionaria offline, mas funciona. Claro, você terá que derrubar monstros sem a ajuda de amigos, mas fora isso é uma excelente maneira de desabafar um pouco dessa frustração com seus problemas de conexão.

11. Plataforma Stellaris

Stellaris - Game - Expressão Sites

Plataforma: Steam (modo offline)

Como CK3 – e praticamente qualquer título Paradox – Stellaris tem uma curva de aprendizado bastante íngreme. Mas assim que você ultrapassar isso, minerar planetas em busca de recursos, afastar frotas hostis e expandir seu império de modo geral torna este jogo de estratégia baseado no espaço incrivelmente satisfatório.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)