Modo Battle Royale de Battlefield 5 só chega em março de 2019

Modo Battle Royale de Battlefield 5 só chega em março de 2019

Quem curte o modo Battle Royale e esperava ver ele em Battlefield 5 já no lançamento do jogo, vai ter que esperar até março de 2019. A DICE anunciou que o modo de batalha real ainda não tem uma data marcada para chegar mas que virá a partir do mês.

A DICE também contou alguns detalhes sobre o modo, ele vai se chamar Firestorm e vai reunir 64 jogadores divididos em 16 esquadrões e devem sobreviver no maior mapa já criado para um jogo de Battlefield.

Você pode conferir o trailer que apresenta os modos de jogo incluindo o inspirado em PUBG Fortnite logo abaixo. Battlefield 5 também terá os modos clássicos de conquista de bandeira em esquadrão e as partidas de dominação e team deathmatch.

Como já era de se esperar da engine Frostbite, o mapa será destrutivo, o que casa muito bem com o tema de segunda guerra mundial.

Tecnologia Nvidia Ray Tracing

Além disso, um dos grandes destaques está na qualidade gráfica, Battlefield 5 chega com suporta a tecnologia com traçados de raios da Nvidia, a Nvidia Ray Tracing, que permite mais detalhes em superfícies metálicas, líquidas e que apresenta características de reflexo de modo geral.

Confira abaixo o vídeo de demonstração com a tecnologia aplicada ao jogo.

Outro jogo popular de guerra que disputa espaço no mercado com BF5 é Call of Duty que esse ano recebeu o Black Op’s 4. Aqui no Nacionais nós conversamos sobre as diferenças dos dois jogos no Brocast #15, você pode escutar aqui.

Battlefield 5 já foi adiado uma vez, mas por enquanto a data permanece dia 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.