Monster Hunter Rise: Versão de PC anunciada para janeiro

Monster Hunter Rise: Versão de PC anunciada para janeiro

Foi anunciado nesta quinta-feira (30), durante o evento Tokyo Game Show 2021, que Monster Hunter Rise chegará no dia 12 de janeiro de 2022 para PC através da Steam.

O até então exclusivo por tempo limitado do Nintendo Switch, Monster Hunter Rise, chegará em sua nova casa no começo do ano que vem e trará novidades e recursos para a nova plataforma. O famoso suporte para 4K estará presente assim como suporte a monitores ultrawide. O jogo também contará com taxa de quadros e texturas aprimoradas, otimização dos controles para teclado e mouse, e chat de voz in-game.

Imagem promocional de Monster Hunter Rise
Imagem promocional de MH Rise | Divulgação/Capcom

De acordo com o site EuroGamer, “O lançamento será completo com todas as atualizações na versão Switch a partir de setembro deste ano.”, indicando que teremos bastante conteúdo e atualizações no day one de Monster Hunter Rise. Uma demo também foi anunciada e está prevista para o dia 13 de outubro.

RELACIONADOS:
Capcom compartilha lista com seus jogos que mais venderam até 31 de dezembro de 2020

É quase certo que a DLC Sunbreak, anunciada na último Nintendo Direct, chegará aos PCs também com novos monstros, novos locais, etc. Mais informações sobre a expansão provavelmente serão reveladas nos próximos meses.

Confira o trailer de anuncio de Monster Hunter Rise para PC via Steam:

O jogo já está disponível na pré-venda e pode ser adquirido por R$ 179,90. Já sua versão Deluxe, com conteúdo adicional está custando atualmente R$ 211,48.

Fonte: EuroGamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.