Mortal Kombat 11: Confira os novos trailers e principais novidades apresentadas pela NetherRealm

Mortal Kombat 11: Confira os novos trailers e principais novidades apresentadas pela NetherRealm

A Warner e a NetherRealm realizaram o evento oficial de Mortal Kombat 11 e tem muita novidade sobre o game. Aqui, você confere os trailers que foram lançados para o game durante o evento do dia 16 e os principais highlights sobre o novo jogo.

Lembrando que Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PC, PS4 e Xbox One. Em maio, o jogo também chega no Nintendo Switch.

História e personagens

A narrativa do novo game se passa logo depois do Mortal Kombat X e envolve viagem no tempo. Para quem curte aquelas versões mais clássicas de personagens como Scorpion, Liu Kang, King Lao e até o Baraka, já podem comemorar!

Como nós explicamos aqui, a premissa abre portas até mesmo para o retorno de lutadores que já morreram. Toda a trama deve girar em torno da personagem Kronika, uma deusa que controla o tempo, e o seu servo Garas, que chegou a ganhar um trailer exclusivo de apresentação.

No evento, também foi revelado que Skarlet, de MK 9, também estará de volta. Será que ela é importante para a história?

Gameplay

Quando o assunto é gameplay, as lutas lembram muito o estilo de Injustice 2, mas com muito mais sangue. A galera da NetherRealm caprichou nos ataques especiais e Fatalities. Um dos trailers, inclusive,  traz foco exclusivo nas finalizações.

Mas falando em novidade mesmo, a principal mudança trazida no game são as customizações, que permitem mudar o estilo visual dos personagens. No vídeo abaixo nós comentamos sobre o recurso, além de outros destaques do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=rZwjgNgYmEs

Ronda Rousey

Outro momento que chamou a atenção na apresentação foi a presença da lutadora Ronda Rousey, que vai fazer a voz de Sonya Blade. A decisão da Warner cai justamente naquele negócio que comentamos sobre colocar famosos pra dublar, mas acho que os brasileiros não precisam se preocupar, pois aqui a parada é diferente.

Apesar de não ser dubladora profissional, Rousey já atuou e ainda atua em séries e filmes, o que garante experiência em comparação ao caso de Pitty e Roger. Além disso, ela é uma lutadora premiada e de respeito, que não apenas conhece o meio que o jogo representa, mas também conhece a franquia de games. Agora é ficar na torcida pra que o resultado seja bom!

Jogadores profissionais brilhando

Durante todo o evento, a Warner e a NetherRealm também deram muita atenção para os jogadores profissionais e trouxe diversos nomes importantes para o palco, incluindo SonicFox, vencedor do The Game Awards do ano passado.

O objetivo é garantir a presença de Mortal Kombat 11. O resultado foi bastante positivo, afinal, os fãs puderam ver ao vivo (e agora em vídeos gravados), os principais personagens já confirmados sendo utilizados por grandes nomes da cena de e-sports.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.