Henry Cavill de novo?
Uma matéria do site Variety afirmou que a terceira instalação de Mulher-Maravilha não está atualmente em processo de desenvolvimento nos estúdios da DC.
Informações de várias fontes consultadas sugerem que James Gunn e Peter Safran estão focados no trabalho da série Paradise Lost, a qual se passa em um período muito anterior ao surgimento de Diana Prince, a Mulher-Maravilha.
A informação vem não muito tempo depois da própria Gal Gadot dizer que ela, Gunn e Safran iriam desenvolver o terceiro filme da heroína. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos, nas palavras de Gal.
Segundo informações de fontes entrevistadas pela publicação, o terceiro filme da heroína não faz parte dos projetos imediatos do estúdio. Além disso, não há qualquer previsão inicial para a inclusão de Diana Prince na próxima fase da DC.
O site afirma ter consultado a equipe da atriz, mas ainda não obteve respostas.
É importante destacar que com a entrada de James Gunn e Peter Safran na DC Studios, o progresso de Mulher-Maravilha 3 foi oficialmente interrompido no final de 2022. Esse desfecho coincidiu com controvérsias que envolveram a diretora Patty Jenkins, alegadamente devido a diferenças criativas com a Warner Bros. ao longo do desenvolvimento.
As fontes acrescentaram que nada foi prometido a Gadot em relação a “Mulher-Maravilha 3”, e que não houve discussão definitiva sobre a continuação da Mulher-Maravilha no novo DCU. O site Deadline corroborou a informação.
Essa seria a quinta vez em que a atriz retornaria no papel da icônica heroína da Marvel, além de cameos em dois filmes recentes da DC Studios, Shazam: Fúria dos Deuses e The Flash.
Se o rumor da Variety se der como certo, a última vez que vimos a personagem – na interpretação de Gal, pelo menos – pode ter sido no filme do velocista mais rápido do muno.