Naughty Dog está contratando pessoas abertamente para trabalhar em multiplayer [de The Last of Us II?]

Naughty Dog está contratando pessoas abertamente para trabalhar em multiplayer [de The Last of Us II?]

Pela primeira vez, a Naughty Dog fala sobre seu multiplayer no qual está trabalhando. Até então vimos vazamentos, rumores, mas a empresa pouco falou sobre o modo online de The Last of Us II.

Agora, a empresa utilizou sua conta oficial no Twitter para anunciar vagas de trabalho para um projeto de jogo online e utilizou uma imagem do seu jogo mais recente como chamariz.

Naught Dog e o Multiplayer de The Last of Us 2

Não é a primeira vez que a Naughty Dog abriu vagas de trabalho para esse projeto, o jogo está em desenvolvimento há um bom tempo.

Chances são de que ela está falando de um título que se passa em outro universo, mas com os vazamentos recentes de mapas do multiplayer de TLOUS 2, dificilmente é outra coisa.

Ellie The Last of Us 2
Ellie The Last of Us 2

Durante o desenvolvimento de The Last of Us: Part 2, a Naughty Dog passou uma quantidade significativa de tempo trabalhando em um sucessor para o modo Factions do jogo original, mas acabou colocando-o em espera, pois o trabalho do modo história estava quase concluído.

A desenvolvedora disse na época que pretende finalizar esse trabalho, mas não compartilhou detalhes.

A nota da Naughty Dog na época:

“Você acabará por experimentar os frutos da ambição online de nossa equipe, mas não como parte de The Last of Us: Parte 2. Quando e onde isso será realizado ainda está para ser determinado. Mas fique tranquilo, somos grandes fãs de As facções assim como o resto da nossa comunidade e estão ansiosas para compartilhar mais quando estiver pronto “

Um datamine recente do jogo principal revelou alguns detalhes muito interessantes, como um mapa maior para as novas Facções e alguns elementos de Battle Royale. Não está claro o quão avançado o jogo está, mas parece estar mais perto do que nunca, pelo menos.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)