Netflix: recurso “Play Something Else” chega hoje para dispositivos Android

Netflix: recurso “Play Something Else” chega hoje para dispositivos Android

Um dos melhores recursos da Netflix para os indecisos de plantão, o Play Something Else, chega hoje no aplicativo oficial do serviço de streaming para os dispositivos móveis com sistema Android.

Já presente em outras versões do serviço, o recurso “Play Something Else”, ou Reproduzir algo mais, chega nesta segunda-feira (04) para dispositivos Android. Essa funcionalidade é bem útil e serve para reproduzir aleatoriamente algum dos títulos presentes no imenso catálogo da Netflix.

Catálogo da Netflix
Catálogo da Netflix | Divulgação/Netflix

De acordo com o site Engadget, “A Netflix começou a testar o recurso para perfis de adultos e crianças no Android em maio, e um porta-voz nos disse que os testes para iOS começarão nos próximos meses.”. Para quem não sabe o que assistir ou já explorou grande parte do catálogo do serviço de streaming, essa opção torna tudo muito interessante, podendo te surpreender e te apresentar ao seu novo vício.

RELACIONADOS:
NETFLIX AVANÇA NO MERCADO DOS GAMES COM O PRÓXIMO JOGO INSPIRADO NO FILME KATE
HBO MAX VS NETFLIX: AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE CADA SERVIÇO
15 DESENHOS INFANTIS PARA CRIANÇAS NA NETFLIX

Patrick Flemming, Diretor de Inovação de Produto da Netflix, falou um pouco sobre o “Play Something Else” em um comunicado oficial. Segundo ele:

Play Something ajuda os membros da Netflix a descobrir novos programas e filmes quando não querem tomar decisões. Hoje, estamos entusiasmados em trazer esse recurso para o Android também – escolher o que assistir no seu telefone nunca foi tão fácil.”

Fonte: Engadget

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.