Netflix revela aparência de Henry Cavill como Geralt de Rivia na série de The Witcher

Netflix revela aparência de Henry Cavill como Geralt de Rivia na série de The Witcher

Além de ser um dos personagens convidados de Soul Calibur 6, Geralt de Rívia também vai aparecer na série inspirada em The Witcher que está sendo produzida pela Netflix. Hoje, a empresa de streaming revelou a aparência do ator Henry Cavill como o caçador de monstros.

O vídeo em questão foi divulgado nas redes sociais da Netflix e, bom, é isso aí. O ator conhecido por fazer o Superman aparece com uma peruca branca e os olhos amarelos tomando uma poção. Ao que tudo indica, ele dará vida ao personagem em sua juventude, diferente do que é retratado em The Witcher 3: Wild Hunt, em que o lobo branco já está mais velho e experiente.

A série da Netflix segue um caminho diferente dos games e é baseada diretamente nos livros do escritor Andrzej Sapkowski, que foram adaptados para os jogos eletrônicos pela CD Projekt Red. Além de Henry Cavill como Geralt, a série também conta com as atrizes Freya Allan (A Guerra dos Mundos) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

Outros nomes confirmados são Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe, Mimi Ndiweni fazendo a feiticeira Fringilla e Therica Wilson-Read interpretando Sabrina, uma nova personagem. A produção conta com profissionais como Sean Daniel, que trabalhou em A Múmia, e Jason Brown responsável por The Expanse.

A Netflix confirmou que a série de The Witcher terá oito episódios em sua primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2019. Para quem ainda não jogou The Witcher 3, o jogo está em promoção durante a Steam Sale.

https://www.youtube.com/watch?v=mwn-F7feBXM

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.