New World alcança mais de 550 mil jogadores simultâneos na Steam

New World alcança mais de 550 mil jogadores simultâneos na Steam

De acordo com dados da Steam DB, rastreadora de dados sobre a Steam, o novo MMO da Amazon, New World, ultrapassou a marca de 550 mil jogadores simultâneos na Steam.

New World se mostrou um verdadeiro lançamento de sucesso ao entrar na lista de jogos mais jogados na Steam, ficando atrás apenas de ninguém mais e ninguém menos que Counter Strike: Global Offensive, sem surpresas. New World conta com mais de 550 mil jogadores simultâneos no momento desta publicação.

Números correspondentes há uma hora antes desta matéria

Além de ser o segundo mais jogado no momento foi o jogo com o terceiro maior pico de jogadores no dia de hoje, ficando atrás do então líder absoluto CS: GO, que conta com aproximadamente 750 mil jogadores, e DOTA 2 que atingiu um pico de quase 570 mil de players.

Como esperado, o jogo também fez presença no site de streaming Twitch contando com mais de 600 mil espectadores. É bem provável que todos os números relatados aqui continuem crescendo ao longo do dia.

RELACIONADOS:
Steam Deck: Confira novidades sobre o portátil da Valve

O MMO teve diversos obstáculos, sendo adiado por mais de um ano e com receios visto os últimos jogos da Amazon. New World está disponível apenas para PC e pode ser adquirido na Steam pelo preço de R$ 75,49.

Fonte: Eurogamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.