Novo trailer de Death Stranding mostra que o game é uma confusão cheia de atores famosos

Novo trailer de Death Stranding mostra que o game é uma confusão cheia de atores famosos

O famoso desenvolvedor Hideo Kojima revelou um novo trailer de Death Stranding durante a Tokyo Game Show 2018 e podemos afirmar: esse negócio é muito confuso, mas tem várias pessoas famosas e talentosas.

Conheça a história de Hideo Kojima

O novo vídeo apresentou um suposto vilão bem poderoso da história que será dublado por ninguém menos que Troy Baker, famoso por ser a voz de personagens como Joel, de The Last of Us, e o Coringa da franquia Batman Arkham.

No trailer, o personagem de Baker aparece com um tom bastante irônico e, utilizando sua máscara dourada, invoca uma fera para aniquilar o protagonista, que carrega uma mulher em suas costas (???).

Recentemente, Kojima também confirmou a participação do ator Tommie Earl Jenkins, que deve interpretar o dono da empresa de entregas em que o protagonista trabalha. Personagem este que será feito por Norman Reedus, conhecido por participar da série The Walking Dead.

Quem está acompanhando o marketing do game já deve ter visto também que o diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro também dará seu rosto para um personagem e Mads Mikkelsen, que trabalhava na série Hannibal, será um dos vilões da trama.

As atrizes Léa Seydoux(Bastardos Inglórios) e Lindsay Wagner, conhecida pela série A Mulher Biônica, também foram confirmadas no game. No Twitter, Kojima lançou uma arte mostrando todo mundo do elenco que já foi confirmado até agora, que pode ser visto na imagem de abertura. Além disso, também disse que mais personagens principais serão anunciados, possivelmente sendo interpretados por mais gente famosa.

Quanto a história, tudo ainda está bem confuso. Resumindo o rolê, você controla Sam, um cara um cara que faz entregas em um mundo devastado e carrega um bebê dentro de um dispositivo cilíndrico.

Death Stranding é o primeiro projeto de Hideo Kojima feito após a saída do desenvolvedor da Konami. O game está sendo feito em parceria com a Sony, que possivelmente está fazendo chover dinheiro para essa produção. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas será lançado exclusivamente no PS4.

Ajude o Nacionais e concorra a Life is Strange 2

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.