Novo trailer do jogo brasileiro 171 mostra animações de tiro e impactos de projéteis em carros

Novo trailer do jogo brasileiro 171 mostra animações de tiro e impactos de projéteis em carros

Em junho desse ano nós entrevistamos o estúdio Beta Games Group, desenvolvedor do jogo 171, que é tido como um GTA Brasileiro. Agora, cinco meses sem novidades, o estúdio postou um trailer que mostra um personagem caminhando armado por um bairro e, em seguida, atirando. Confira o trailer abaixo.

O novo trailer do jogo 171

O vídeo, intitulado de “171 – Jogar pra perder não é comigo”, não parece contar nenhuma história e nem estar comprometido em apresentar algum detalhe sobre o roteiro. Espero que em breve a gente possa conferir algo sobre a narrativa.

O principal foco do teaser está no porte de armas, suas animações, e o trabalho feito na reação dos tiros no carro.

Quero ressaltar um certo ânimo com essas cenas apresentadas. Pela primeira vez nós vemos uma animação que vai além de um personagem andando, apesar de o trailer começar assim, o que demonstra que o projeto está indo devagar, mas tá rendendo frutos.

Mesmo com a equipe reduzida, eles estão determinados a fazer algo bem detalhado. Com um jogo de orçamento quase inexistente, é legal ver que existe uma animação até para a pistola com o puxar do gatilho.

Agora… Em quem o personagem que aparece está atirando com a pistola, por que está atirando e em quem, são perguntas que vamos ter que esperar para saber a resposta.

Um detalhe interessante e que foi mostrado com bastante ênfase no vídeo, é o impacto que as balas têm em um carro, deixando marcas e até mesmo perfurando o vidro do veículo.

Esse detalhe parece tão bom quanto a personalização do carro lançada por eles nesse ano.

E foi isso. Talvez somente daqui a alguns meses o estúdio divulgue algo novo sobre o jogo, o jeito é ficar de olho no canal do YouTube dele e também aqui no nosso site para se informar como está o desenvolvimento.

Se você curte a proposta e quer saber mais sobre a ideia do estúdio Beta Games Group, pode dar uma olhada na entrevista completa que fizemos com ele aqui no Nacionais.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.