O live-action de One Piece pode não ter agradado muitas pessoas até agora, mas certamente não está fazendo um desserviço.
A Netflix anunciou hoje (23) que Carol Valença, reconhecida como a voz de Luffy no anime One Piece, irá assumir o papel de co-diretora de dublagem no aguardado live-action da série.
Ela trabalhará em parceria com Glauco Marques, renomado diretor de dublagem da produção.
Recentemente, a Netflix anunciou uma votação aberta para escolher o dublador oficial de Monkey D. Luffy na versão brasileira do live-action de One Piece.
Os fãs terão a oportunidade de acessar o site eusouoluffy.com e decidir quem será a voz do aspirante a rei dos piratas. Três dubladores profissionais, previamente selecionados por Glauco Marques, diretor de dublagem da série, chegaram à última etapa do processo, que será conduzida pelos próprios fãs. A votação estará aberta até o dia 27 de junho.
No elenco principal do live-action, foram escolhidos Iñaki Godoy e Mackenyu (conhecido por Cavaleiros do Zodíaco: O Começo) para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (de Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (de Rua do Medo) interpretará a ladra de piratas Nami, e Taz Skylar (de Villain) dará vida ao habilidoso cozinheiro Sanji. Peter Gadiot foi escalado para interpretar Shanks, o ruivo.
Morgan Davies (de The End), Ilia Isorelýs (de A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (de A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (de Agents of SHIELD), McKinley Belcher (de História de um Casamento) e Vincent Regan (de 300) foram escolhidos para os papéis de Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp, respectivamente.
O live-action estreará na Netflix em 31 de agosto.
Via: Omelete