A atriz Jamie Lee Curtis vai começar uma campanha pelo papel da Dr. Kureha, uma importante personagem do anime One Piece.
Após uma longa campanha da atriz juntamente dos fãs, que não veem outra pessoa para o papel, a atriz anunciou em seu Instagram que fará o possível para ajudar a si mesma a compor o elenco da série.
Porém, ela deixou claro que isso só será possível após o final da greve.
Uma vez que a greve contra a ganância da AMTPT terminar com um contrato justo, vou fazer lobby juntamente com o crescente frenesi dos fãs para me tornar a Dra. Kureha na série de One Piece da Netflix.
Apesar de ter feito a promessa na maior das boas intenções, o que Jamie Lee não esperava era que o produtor da série, Matt Owens respondesse ao comentário afirmando que ela não precisa fazer campanha alguma. Já está considerada para o papel!
Mamãe querida! Por isso te enviamos aquela action figure! Você nem precisa fazer campanha. Quando conseguirmos o que merecemos e voltarmos a trabalhar, vamos conversar!
Jamie Lee não é a única na disputa por um papel na série. O ator Lucas Amorim também está fazendo o possível para ser considerado pelos produtores de One Piece. No live-action, ele quer ser Ace, o irmão de Luffy que aparece mais para frente.
No anime, a Dra. Kureha é uma médica da ilha Drum e uma grande mentora para Chopper, que deve aparecer na segunda temporada.
A primeira temporada de One Piece está completa na Netflix.