OnePlus 8T ganha primeiras imagens baseadas em vazamentos; veja

OnePlus 8T ganha primeiras imagens baseadas em vazamentos; veja

O OnePlus 8T está em desenvolvimento, algo que a esta altura é inquestionável com a quantidade de rumores e vazamentos.

Enquanto a OnePlus se prepara para lançar o aparelho, vemos como ele pode ser com base nas informações que estão circulando.

O render abaixo foi feito em parceria entre @OnLeaks e @Pricebaba no Twitter e mostra o que podemos esperar do celular.

OnePlus 8T

No que diz respeito às especificações, o OnePlus 8T deve ter uma tela AMOLED de 6,55 polegadas que oferecerá uma resolução FHD +, bem como uma taxa de atualização de 120Hz.

Este é definitivamente um upgrade em relação à versão anterior de tela de 90Hz. A tela é plana e, honestamente, isso não me incomoda. Os vazamentos também sugerem que o celular trará um processador Snapdragon 865, ou o Snapdragon 865+. Aparentemente teremos versões de 8/128 GB ou 12/256 GB.

OnePlus 8T

A parte traseira do telefone mostra uma escolha de design bastante familiar que vimos em telefones Samsung e Oppo, junto com outros fabricantes. A dica sugere que o OnePlus 8T trará uma câmera primária de 48 megapixels, uma ultra-wide de 16 megapixels e uma lente macro de 5 megapixels com um sensor de 2 megapixels para o modo retrato. A câmera frontal provavelmente terá um sensor de 32 megapixels.

RELACIONADOS:
Galaxy Z Fold 2: veja como é o novo smartphone dobrável da Samsung
Microsoft xCloud permitirá jogar games do Xbox em smartphones via streaming

O OnePlus 8T também terá uma bateria de 4.500 mAh, e terá 65W de carga Warp. O telefone vai rodar em OxygenOS 11 baseado em Android 11 direto da caixa. Não há informações sobre preço e disponibilidade no momento em que escrevo esta notícia, mas iremos informá-lo do preço assim que for liberado.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)