Os melhores bugs de Red Dead Redemption 2; assista a nossa seleção de vídeos engraçados

Os melhores bugs de Red Dead Redemption 2; assista a nossa seleção de vídeos engraçados

Red Dead Redemption 2 é um jogo enorme, tem uma vida selvagem incrivelmente grande e detalhada, personalizações, e muito mais.

A Rockstar Games, desenvolvedora do jogo, deve ter suado para conseguir manter tudo isso em harmonia, o que sem sempre acontece e dá origem aos já famosos bugs de Red Dead Redemption 2. 

Além disso, o jogo também proporciona diversos momentos engraçados pela aleatoriedade da vida dos personagens dele. Confira seleção dos vídeo que circulam com bugs de Red Dead Redemption 2:

Bugs de Red Dead Redemption 2

Quando chegou, Red Dead Redemption 2 veio com tudo e já deixou para trás o primeiro jogo em número de vendas, o jogo de Arthur Morgan já vendeu 17 milhões de cópias!

Apesar dos bugs de Red Dead Redemption 2, é possível notar um cuidado grande com da Rockstar para que eles não aconteçam.

Eu mesmo presenciei apenas um bug em toda a minha jogatina fechando a história.

E não é de se surpreender, a quantidade de detalhes é assustadora e isso ajuda a criar situações bizarras, como a primeira cena do vídeo abaixo.

Se você quer ver glitchs, o vídeo abaixo é o certo. Só é uma pena que o canal que compilou os vídeos capturados tenha destacado com uma letra muito grande o nome de quem gravou os glitches.

Fora isso, dá pra ver diversos bugs e erros de programação do jogo.

https://youtu.be/44oc7cXQows

Os melhores bugs de Red Dead Redemption 1

O primeiro jogo também foi repleto de bugs e zoeiras e eu lembro que na época as pessoas comentavam muito eles, então eu resolvi compilar alguns deles também.

O bug das pessoas-pássaros

Um dos vídeos mais clássicos mostra pessoas voando como pássaros pelo cenário, algo que pode ter sido feito por moders mas que também pode ter acontecido por alguma falha bizarra de programação.

Veja no vídeo abaixo.

O bug da mulher cavalo

Além das pessoas-pássaros, é possível reparar que às vezes as pessoas assumem o comportamento de cobra ou até mesmo de equinos, como é o caso da “Donkey Woman”, ou mulher burro.

Como ela assume o comportamento de um burro de carga, é possível montar e cavalgar normalmente com ela.

Os bugs de ragdoll e outros

A possibilidade de andar bêbado pelo cenário é sem dúvida algo que agrada a alguns jogadores. Também dá pra fazer isso com mods, mas enfim.

No vídeo abaixo você confere alguns trechos em que o jogador anda bêbado ou no estilo Ragdoll fazendo umas zoeiras e também compila alguns bugs.

https://youtu.be/DbgqJwKEsGM

Aqui no site e no nosso canal no YouTube estamos sempre trazendo vídeos e informações sobre Red Dead Redemption 2 e outros jogos.

Se não conhece nosso conteúdo dê uma olhada em nossos portais.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.