Os principais games indies apresentados na PC Gaming Show e pela Devolver Digital

Os principais games indies apresentados na PC Gaming Show e pela Devolver Digital

A E3 2018 costuma trazer grandes lançamentos que esbanjam dinheiro quando o assunto é produção, mas também existe espaço para os jogos independentes. A PC Gaming Show, que rolou ontem, e a conferência da Devolver Digital, apresentada no domingo, trouxeram algumas pérolas da inovação e criatividade que chegam em breve no PC (e possivelmente nos consoles).

https://www.youtube.com/watch?v=GG8J1kB_I_o

Confira os games que foram destaque nas duas conferências abaixo. Todos os trailers apresentados na PC Gaming Show estão disponíveis aqui, enquanto a apresentação da Devolver Digital pode ser vista na íntegra neste link.

Maneater

Um RPG de tubarão. Sim, isso mesmo. A Tripware virou publisher e o primeiro game que está trazendo ao mercado é um título em que você incorpora um tubarão e mete os dentes na galera. O jogo até terá uma árvore de habilidades 😮

Maneater chega ainda em 2018 para PC.

My friend Pedro

Uma banana falante e muitas balas são a marca desse indie. O game te coloca na pele de um atirador mais criativo que o Agente 47, que precisa matar os inimigos usando mecânicas de câmera lenta e tudo que o cenário tem para oferecer.

The Forgotten City

Um premiado mod de Skyrim ganhando vida como um jogo independente. É o tipo de coisa que faz o PC ser uma baita plataforma.  O game será lançado no PC em 2019.

Mavericks Proving Grounds

Os caras da Automaton devem ter visto PUBG e pensaram: “bora colocar mil pessoas num mapa?”. Mavericks pretende ser o maior battle royale já lançado e o primeiro trailer completo do jogo pode ser visto acima. Ainda não temos uma data de lançamento para o game, mas você já pode se inscrever no beta.

Rapture Rejects

Falando em Battle Royale, o estúdio Tiny Build apresentou o game aí de cima, onde os rejeitados por Deus ficam na Terra e lutam para sobreviver no caos. O jogo traz uma jogabilidade em 2D, dando uma nova cara para o gênero popularizado por PUBG e Fortnite.

Yakuza 0, Yakuza Kiwami e  Valkyria Chronicles pra PC

A Sega meteu o louco e vai trazer vários dos seus games para o PC a partir desse ano. Vai ser massa demais!

The Sinkind City

Dos criadores do jogo do Sherlock Holmes, esse jogo promete trazer uma experiência investigativa tão intensa que nem mesmo um guia sobre o que você deve fazer no game estará disponível. a desenvolvedora Frogwares ainda não deu uma data para a chegada do game.

Morning Star

O Harvest Moon cyberpunk foi apresetnado pela Untitled Publisher e chega na Steam em 2019. O game é um simulador de fazenda… do futuro.

Sable

Com uma estética bastante única, o jogo promete trazer uma experiência falando sobre solidão. Possivelmente teremos uma experiência similar ao famoso Journey.

SCUM

Robôs, sangue, destruição. As marcas da Devolver estão presentes no game da Crotean, que entra em acesso antecipado em agosto.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.