Provocou: Chris Rock afirma ter assistido “Emancipation” só para ver Will Smith apanhando

Matheus Martins

No ano passado, Will Smith e Chris Rock protagonizaram um dos momentos mais escandalosos durante a cerimônia do Oscar de 2022.

Após o comediante Chris usar a esposa de Will, Jada, em uma piada feita durante a premiação, Will se levantou do seu lugar e dar um tapa na cara do ator. O momento foi um dos mais polêmicos que a exibição já teve, e até levou a suspensão de Smith da cerimônia.

Agora, um novo capítulo dessa saga promete se desdobrar em 2023. Chris acaba de anunciar ao público que assistiu ao filme “Emancipation”, onde Will interpreta, apenas para ver o ator sendo chicoteado. O filme conta a história de um escravo que fugiu de uma plantação em Louisiana, nos EUA.

O anúncio, que soou mais como uma provocação, foi feito para divulgar um novo show de Chris que está para chegar a Netflix hoje, no dia 04 de março. Intitulado “Selective Outrage” (“Indignação Seletiva”, em tradução livre) o show é uma espécie de resposta ao comediante, que acha que Will foi injusto com ele.

Chris afirma que praticou ‘hate-watching’, que nada mais é que o ato de assistir algum conteúdo apenas com o objetivo de debochar, enquanto assistia a cena em que o personagem de Will era chicoteado.

A piada faz parte de um número de sacadas que o artista fará em seu show de stand-up ao vivo que será lançado pela Netflix, sendo o primeiro a realizar o feito.

“Chris Rock: Selective Outrage” vai ao ar neste sábado, 4 de março, e deve ser exibido ao vivo globalmente pela Netflix às 0h do horário de Brasília.

E você, vai assistir?