PUBG e PES 2019 estão de graça no Xbox One; Veja como baixar e jogar até dia 11

PUBG e PES 2019 estão de graça no Xbox One; Veja como baixar e jogar até dia 11

A Microsoft resolveu agradar os jogadores do Xbox One e liberou gratuitamente durante resto da semana o jogo de battle royale Playerunknown’s Battlegrounds e Pro Evolution Soccer 2019, da Konami. Os jogos estarão disponíveis para jogar até dia 11 de novembro e não exigirão Xbox Live Gold para acessar os modos online.

Pegue PUBG grátis no Xbox One aqui
Pegue PES 2019 grátis no Xbox One aqui

Se você é dono de um Xbox One, basta procurar os games na loja, registrá-los em sua conta e começar a baixar. Também é possível fazer isso pela web por meio dos links acima. Confira abaixo um passo a passo para pegar PUBG e PES 2019 de graça. Lembrando, você só pode jogar até dia 11 de novembro sem custos.

Vá para a página do game

Vá para a página de Playerunknown’s Battlegrounds ou Pro Evolution Soccer 2019 na Microsoft Store por meio deste link deste link, respectivamente. Quando chegar lá, clique em “Obter” ou “Get”, dependendo do idioma da página.

Como baixar PUBG Mobile e jogar no emulador oficial no PC

Em seguida, faça login com a sua conta da Microsoft utilizada no Xbox One, que normalmente é Outlook ou Hotmail. Se você já estiver logado, pode ser que a empresa peça alguma confirmação antes de realizar o pedido, como enviar uma mensagem de texto com um código de verificação para o seu celular ou e-mail.

Baixe o game

Após passar pela verificação, a Microsoft permite que você faça o download de forma remota por meio da própria loja online. Com isso, assim que o Xbox for ligado o jogo já deve começar a ser baixado. Se isso não rolar, basta encontrá-lo em sua biblioteca manualmente na aba “Pronto para Instalar”.

https://www.youtube.com/watch?v=W1C42FHYOlk

Para quem joga no PC, a melhor oferta da semana é Destiny 2, que está disponível de graça para pegar até dia 18. Diferente da promoção da Microsoft, a Blizzard está realmente dando o jogo, que poderá ser jogado por quem resgatá-lo até mesmo após a promoção.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.