Rainbow Six Siege grátis, demo de Hitman, Destiny 2 e Google Spotlight na Steam

Rainbow Six Siege grátis, demo de Hitman, Destiny 2 e Google Spotlight na Steam

Graças ao feriado da Proclamação da República e também ao Dia da Consciência Negra, algumas pessoas vão conseguir SEIS dias de feriado, o que é algo maravilhoso para quem é gamer. Nas dicas dessa semana nós trazemos algumas sugestões do que fazer com todo esse tempo livre.

Rainbow Six Siege de graça no fim de semana

Para quem curte uma partidinha online, a Ubisoft liberou Rainbow Six Siege até o dia 18 de novembro e o game pode ser jogado de graça no PC, PS4 e Xbox One (com os consoles pedindo uma assinatura, como sempre).

O fim de semana grátis já está valendo e traz todo o conteúdo principal do jogo, incluindo 20 agentes, todos os mapas e modos já lançados. Se você curtir o game, também é possível comprá-lo com até 70% de desconto por tempo limitado. Confira mais informações aqui.

Destiny 2 ainda tá de graça, mas é só até domingo

Lembra que durante a BlizzCon a Activision deixou Destiny 2 de graça no PC por tempo limitado? O período para resgatar o game está acabando. Os jogadores têm até este domingo, dia 18 para pegar o game na Battle.net. Lembrando que quem fizer isso terá o jogo para sempre.

Se você ainda não aproveitou essa grande promoção, agora é a hora. Confira aqui neste link como baixar o jogo e, caso você não seja usuário do Battle.net, como acessar o serviço de games da Blizzard para PC.

Demo de Hitman 2

Os fãs de tiro também podem aproveitar o fim de semana com Hitman 2, que foi lançado pela Square Enix recentemente. O novo jogo conta com seu prólogo gratuito, o que permite ter uma ideia do que o jogo oferece.

Apesar de não ser tão avançada, a experiência gratuita já mata algum tempinho e pode ser útil caso você esteja pensando em comprar o game. Vale ressaltar que o prólogo também pode ser jogado sem custos nos consoles.

Na Steam, o download da parte gratuita de Hitman 2 pode ser feito aqui.

Google Spotlight na Steam

Essa não é bem uma dica de game, mas sim de cinema. O projeto Google Spotlight, que de vez em quando lança curtas animados feitos em realidade virtual, liberou na Steam o Age of Sail, um vídeo que pode ser visto em todo o seu esplendor com um headset VR.

Eu imagino que poucos usuários ainda tem a tecnologia suficiente para aproveitar a novidade, ainda assim, também é possível ver a produção no YouTube, de graça.

O vídeo de 12 minutos é feito pelo premiado diretor John Kahrs e chegou a ser selecionado para participar do Festival de Veneza. A história acompanha o velho pescador Willian Avery, dublado com Ian McShane, que acaba salvando a vida da jovem Laura durante uma de suas viagens marítimas no Atlântico.

Se quiser ver mais vídeos bonitinhos assim, esse é o canal do Google Spotlight no YouTube. Para quem quiser ver na Steam em realidade virtual, basta acessar essa página e baixar os conteúdos.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.