Red Dead Redemption 2: como chegar no México?

Red Dead Redemption 2: como chegar no México?

Jogadores descobriram que é possível chegar ao México em Red Dead Redemption 2! E, apesar de isso ser possível, é necessário explorar uma série de glitches no jogo, já que essa parte do mapa não faz parte da história e pode ter sido feita apenas para o modo online (beta aberto em novembro) ou uma futura dlc.

Eu explico como chegar ao México em Red Dead Redemption 2 logo abaixo, fique atento à lista de coisas que você precisará.

Como chegar no México em Red Dead Redemption 2?

Achei duas fontes compartilhando as informações. A primeira compartilhou as imagens comparando o cenário no primeiro jogo com o segundo.

A segunda tratou de explicar em detalhes em um vídeo como chegar ao mapa do primeiro Red Dead Redemption. Nele o dono do canal no YouTube ZacCoxTV explica como chegar no México e vou listar algumas coisas que você precisa para estar preparado para chegar do outro lado.

Uma das primeiras coisas que ele explica no vídeo é que você precisa ter completado a história principal do jogo! Então não adianta tentar antes de conseguir completar as missões principais.

Outro ponto que você tem que levar em consideração é que tem apenas UM prédio nessa área, El Presidio. Eu mostro a comparação desse prédio nos dois jogos nas imagens acima. Então talvez não seja tão interessante assim para você, mas se você é ultra fã e quer conferir de perto como ficou, vamos lá!

Como chegar no México em Red Dead Redemption 2

Como tem muito espaço para percorrer, você precisará de muito tônicos, fortificantes e comida, gaste uma grana comprando esses que vai te ajudar a explorar o cenário. Do outro lado não vai ter nada para você comprar.

Começando a travessia

Agora que você já separou tudo que precisava, vá até o Sea of Coronado e comece a nadar com o cavalo para atravessar. Cuidado! No trecho depois do rio é importante ficar longe das pedras com o cavalo, se não elas podem te mandar para o espaço e simplesmente bugar. O YouTuber explica esse trecho em 1:30 do vídeo abaixo.

Agora que vem a parte louca. Depois de atravessar o Sea of Coronado no ponto marcado no mapa abaixo, você precisará cavalgar com o cavalo por um trecho e chegar em uma fenda.

Para conseguir passar por ela você precisa ficar insistindo com o cavalo para que ele escale o lugar e quando ele fizer isso você tem que se jogar.

Ao cair, você ficará enfrentando uma barreira invisível, não desista! Em algum momento você será jogado para o lado de lá do mapa e estará no México. 

Depois de fazer tudo isso você estará sem seu cavalo. O YouTuber recomenda que você utilize um código para pegar um cavalo. Segundo consta nesse site, para acessar o menu de códigos secreto, você precisa apertar o pause, selecionar o menu de settings e pressionar triangulo (PS4) ou Y (XBOX1) para acessar o menu escondido com as manhas.

Feito isso você pode desfrutar de Red Dead Redemption 2 no México! Apesar de não ter muito o que fazer, pode ser bacana dar uma volta nas terras do primeiro game em que John Marston aprontou tantas.

Se conseguiu chegar ao México, compartilhe esse artigo com uma amigo ou confira nossos outros conteúdos no site sobre RDR2 e outros!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.