Red Dead Redemption 2: Como ficou a câmera em primeira pessoa?

Red Dead Redemption 2: Como ficou a câmera em primeira pessoa?

Quem jogou o primeiro jogo, e ainda não pôde conferir Red Dead Redemption 2, pode estar se perguntando  se as mecânicas de jogo ficaram boas e se vale a pena guardar uma grana para comprar o game.

Aperte o botão select para alternar entre primeira e terceira pessoa

Bom, nós estamos fazendo vídeos no canal para mostrar como está Arthur Morgan e sua gangue e nesse post comentamos como ficou a câmera em primeira pessoa no jogo.

Red Dead Redemption 2 em primeira pessoa

Para você ter ideia de como ficou a câmera em primeira pessoa, confira o vídeo abaixo em que fazemos uma missão com o reverendo bêbado, ela tem tudo que você precisa ver para tirar a conclusão sobre o modo com câmera em primeira pessoa.

https://youtu.be/Z5AY1QgMx7c

Um dos pontos positivos da câmera em primeira pessoa é a imersão. A movimentação do personagem parece mais realista e você passa a ver o mundo com os olhos do protagonista.

O ponto negativo é que o jogo não foi pensado completamente para ser jogado assim, então você pode acabar ficando tonto ou se sentindo com um ângulo de visão muito limitado.

Cutscene em Red Dead Redemption 2

Outra característica que pode deixar tudo muito estranho é o fato as cutscenes serem em terceira pessoa, então a quebra de gameplay acaba deixando tudo um pouco estranho.

De qualquer forma, cair na pancadaria ou trocar tiros assim é muito mais intenso. Se você está de frente com alguém e pronto para brigar, ver o punho do inimigo vir na sua direção dá muito mais vontade de se defender ou desviar intuitivamente.

Red Dead Redemption 2

Como grande parte do trabalho no desenvolvimento do jogo é modelagem 3D, muita gente gasta um bom tempo para fazer os objetos dos jogos, ficar em primeira pessoa pode ser um jeito bacana de reparar em pequenos itens, nos personagens e também nas armas.

De modo geral, a câmera está bem parecido com a de GTA V, esse e outros traços se assemelham muito, Grand Theft Auto e Red Dead Redemption 2 são irmãos parecidos assim como Uncharted e The Last of Us.

Se você é fã da câmera em primeira pessoa, pode ser uma boa experiência, mas lembre-se que a maioria dos detalhes do jogo foram feitos para serem observados em terceira pessoa.

Se quiser saber mais sobre esse jogo, confira os outras informações que estamos lançando no canal e também aqui no nosso site.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.