Red Dead Redemption 2 está entre os games mais bem avaliados de todos no Metacritic

Red Dead Redemption 2 está entre os games mais bem avaliados de todos no Metacritic

A Rockstar derrubou hoje o embargo de Red Dead Redemption 2 e todo mundo que teve acesso antecipado ao game publicou análises sobre o jogo de faroeste em mundo aberto. Como já era de se esperar, o título estreou entre os mais bem avaliados da história do Metacritic e recebeu o selo “Deve ser jogado” da plataforma de críticas.

Até o momento, Red Dead Redemption 2 teve 63 críticas publicadas no PS4, o que garantiu uma nota de 97 pontos. No Xbox One, as 22 análises de pré-lançamento deram ao jogo uma nota média de 98.

Os scores foram suficientes para colocar o blockbuster da Rockstar em primeiro lugar como jogo com melhor nota da história do PlayStation e também do Xbox One. Na classificação geral do agregador de críticas, o jogo aparece em segundo, ficando atrás de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, do Nintendo 64.

[aesop_gallery id=”4796″ revealfx=”off” overlay_revealfx=”off”]

É importante notar que o novo Red Dead Redemption ainda não possui as críticas do público e vai receber mais análises amanhã, dia de seu lançamento. Apesar disso, é inegável que o jogo teve uma boa pré-estreia e o hype criado pela Rockstar, bem como seu trabalho duro com o game, renderam bons frutos.

Em sua análise, o IGN destaca o mundo vivo de Red Dead Redemption 2 e como o jogo se renova mesmo após o jogador ter passado horas de gameplay. “Não importa para onde você olhe, tudo parece meticulosamente feito à mão”, diz Luke Reilly, editor do site, que deu nota máxima ao título.

https://www.youtube.com/watch?v=YCyWqyw1kW4

Já a Variety destacou a história envolvente do jogo, que faz você se importar com as pessoas ao seu redor, algo que não é comum em jogos da Rockstar. “Eu me importava com o que acontecia com essas pessoas, eu me importava com suas histórias e suas vidas, e havia momentos em que eu estava genuinamente triste ou excitada com o que acontecia com eles”, explica o jornalista Arthur Gies.

Red Dead Redemption 2 chega amanhã, 26, no PS4 e Xbox One. Fique ligado no Nacionais para receber mais conteúdos sobre o game.

Concorra a GTA IV na nossa campanha do Apoia.se

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.