Saiu o trailer de Detetive Pikachu e nós precisamos falar sobre esses pokémons realistas

Saiu o trailer de Detetive Pikachu e nós precisamos falar sobre esses pokémons realistas

A Warner lançou hoje, 12, o primeiro trailer de Detetive Pikachu, filme baseado no game Great Detective Pikachu, feito para Nintendo 3DS. O que era para ser apenas mais um vídeo de divulgação comum acabou tomando as redes sociais por diversos motivos que já eram conhecidos, mas que vistos ao vivo tomam outra proporção. Dentre eles estão:

  • É um filme de Pokémon live-action, com atores reais, pessoas, no mundo em que vivemos;
  • Os pokémons tem um tom realista, ficando mais parecidos, em tese, com animais;
  • O Pikachu fala;
  • A voz do Pikachu é feita por Ryan Reynolds, o cara que interpreta o Deadpool;

Dito isto, o trailer pode ser visto abaixo. As imagens podem ser fortes, as imagens podem ser fofas. Sinceramente, a minha mente ainda não conseguiu processar tudo o que está acontecendo aqui. É muita informação para um vídeo de 2 minutos e meio.

Com lançamento previsto para 11 de maio de 2019, Detetive Pikachu acompanha a história de Tim, um jovem investigador que sonhava em ser treinador pokémon e, um dia, acaba encontrando um Pikachu que fala.

O protagonista do primeiro filme ever de Pokémon feito em live-action é Justice Smith, um cara que eu venho acompanhando desde de The Get Down, uma baita série sobre hip hop e arte de rua. Ryan Reynolds dispensa apresentações, mas se você não viu Deadpool, temos conteúdo sobre o cara aqui.

A produção é feita pela renomada Legendary e conta com Rob Letterman, de Monstros vs Alienígenas, como diretor. A Warner também destaca que os efeitos visuais foram feitos pela Moving Picture Company (“Wonder Woman”) e a Framestore (“Guardians of the Galaxy Vol. 2”). Ou seja, você já sabe com quem reclamar se não curtir o design dos monstrinhos de bolso.

A Warner ainda não lançou o trailer dublado de Detetive Pikachu, mas assim que ele sair eu farei questão de colocá-lo aqui nesse post. Quem será que vai fazer a voz do pokémon no nosso idioma? Tem alguma sugestão em mente?

Além disso, qual sua opinião sobre os pokémons realistas do filme? Como eu disse, ainda não sei o que pensar sobre o que eu vi, e também tenho certeza que jamais poderei desver. Me ajudem a entender essa situação. Deixe seus pensamentos aí nos comentários!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.