Samuel L. Jackson diz não ligar para fãs que criticam filmes da Marvel

Matheus Martins

É certo que Nick Fury é um dos personagens mais importantes para a história que o MCU contruiu em anos. E o ator Samuel L. Jackson, que faz parte do elenco que compõe a franquia que se extendeu para os campos da série chegou a defender a produtora de filmes de ataques de fãs insatisfeitos.

O ator contou que as críticas aos filmes e séries da empresa não o afetam. Conhecido por seu papel na mais novíssima adição do Disney Plus, Invasão Secreta, Jackson expressou sua admiração pela variedade de narrativas e elencos presentes na franquia, demonstrando orgulho pelo trabalho realizado até agora no Universo Marvel.

Durante entrevista ao programa Sway’s Universe, Jakson foi indagado sobre como a Marvel poderia ampliar a representatividade em seus filmes, mencionando como exemplo o recente lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021):

“É incrível ver todas essas histórias num mundo em que as pessoas continuam dizendo: ‘Eu odeio filmes de super-heróis! Estou cansado disso, façam filmes que tenham sentido!’ Bem, algumas pessoas gostam de filmes de super-heróis. Aliás, muita gente! Eu mesmo sou um deles. Tenho muito orgulho de participar de tudo isso.”

Em Invasão Secreta, a nova série da Marvel Studios, Nick Fury se depara com uma ameaça silenciosa que pode mudar o destino da Terra: uma facção de Skrulls que se disfarçaram de humanos e ocuparam posições de poder. Com a ajuda de seus amigos, como Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que vive entre os humanos há anos,

Fury terá que desmascarar os impostores e impedir seus planos malignos. Mas o tempo é curto, pois o líder dos Skrulls rebeldes, Gravik, um Super Skrull interpretado por Kingsley Ben-Adir, está prestes a iniciar uma invasão em larga escala que pode acabar com a paz no Universo Cinematográfico Marvel.

Deixe um comentário