‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’ ultrapassa M3GAN e Pânico 6 nas bilheterias

Matheus Martins

Desde de o primeiro filme lançado em 2010, a franquia Sobrenatural tem atraído os olhos de todos os fãs do gênero terror no mundo. No entanto, suas sequências não tiveram o mesmo sucesso, falhando em entregar um terror de arrepiar os cabelos.

Relacionados:

E, muito embora o novo filme, A Porta Vermelha, lançado em julho, compartilhe e muito desse DNA da franquia, o longa da Sony Pictures superou os filmes M3GAN e Pânico 6, títulos que ocuparam o posto de filmes que mais lucraram dentro do gêneor em 2023.

No Brasil e em todo o mundo, o filme arrecadou 182,5 milhões de dólares, ficando apenas com US$ 14,4 milhões no cinema nacional.

O valor é impressionante para um último volume de uma saga que já havia decaído no gosto dos fãs.

O longa, que é uma continuação direta de Sobrenatural 2 (2013), foca no trauma sofrido pelos Lambert após Josh Lambert ter sido possuído por uma entidade maligna, a mesma responsável pela morte de Elise Rainier.

Seu filho Dalton, que participou dos eventos nesse filme, retorna em uma trama de lembrança e terror.

Vale lembrar que o longa, apesar de ser um dos mais fracos e desanimados da franquia, contou com a direção do também ator Patrick Wilson, que teve sua estreia na função bastante elogiada na crítica.

O terror de sucesso já pode ser conferido em streamings, com disponibilidade para ser alugado na Apple TV+, Prime Video e outros.

Deixe um comentário