Spider-Man do PS4 é considerado o maior sucesso da Marvel nos games

Spider-Man do PS4 é considerado o maior sucesso da Marvel nos games

A Insominiac Games lançou Spider-Man nesta semana e tem uma galera soltando teias por Nova York. O sucesso do game foi tão grande que, segundo o Chart-Track do Reino Unido, o jogo foi o título que vendeu mais rápido este ano no PS4 e se tornou o maior sucesso comercial da Marvel na indústria de jogos eletrônicos.

O que você precisa saber sobre Marvel’s Spider-Man

Antes da chegada do game em 7 de setembro, o maior sucesso da Marvel nos games era Lego Marvel Super Heroes, jogo de 2013 (cinco anos!!!) que mistura os heróis do selo com as pecinhas de montar.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ovakku3cp4

Além disso, a nova aventura do cabeça de teia é o título mais vendido no console da Sony desde Call of Duty WW2, em novembro do ano passado. Neste ano, o jogo bateu Far Cry 5, agora o segundo mais vendido de 2018, e teve praticamente o dobro de cópias comercializadas que exclusivos como God of War e Detroit: Become Human.

Durante a semana de chegada, Spider-man também bateu lançamentos como Dragon Quest XI, PES 2019 e Destiny 2: Forsaken. Curiosamente, o terceiro jogo mais vendido no começo de setembro no Reino Unido ainda foi GTA V, que mesmo tendo mais de cinco anos continua aparecendo nesse tipo de lista.

Batman ainda na liderança, mas isso pode mudar

Apesar de todo o sucesso do aranhoso, vale destacar que a DC ainda domina o mercado de games do Reino Unido quando o assunto são jogos de heróis, diferente do que vem acontecendo nos cinemas.

Segundo o GamesIndustry.biz, Batman: Arkham Knight continua sendo o jogo mais vendido de super-heróis desta geração no Reino Unido. É importante destacar que os números só contam jogos físicos, vendidos em caixinha, ou seja, isso pode mudar se levarmos em conta as cópias digitais.

Na época em que o Bátima feito pela Rocksteady foi lançado, em 2015, as vendas em mídia digital ainda não eram tão fortes. Além disso, o jogo é multiplataforma e o UK Chart Track conta os números de vendas totais. No caso do game da DC, as vendas do PS4 somam-se aos números do Xbox One e PC também.

Os jogos do Batman estão em promoção na Nuuvem

Ainda não temos números de vendas totais do novo Spider-man incluindo as vendas digitais, e possivelmente só teremos algo do tipo no fim do ano, quando a Sony anunciar os jogos mais vendidos no PS4.

Ainda assim, o Reino Unido é um dos principais mercados de games do mundo. E bater jogos como God of War e Far Cry 5 não é pra qualquer um.

Ajude o Nacionais e concorra a jogos mensalmente

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.