Spider-Man: Tudo o que sabemos sobre o exclusivo do PS4

Spider-Man: Tudo o que sabemos sobre o exclusivo do PS4

Como todo mundo sabe, nós amamos o Homem Aranha e, no nosso primeiro vídeo de games da nova fase do Nacionais, resolvemos falar sobre o próximo jogo do cabeça de teia, chamado apenas de Spider-Man e que chega no dia 7 de setembro!

O game desenvolvido pela Insominiac Games em parceria com a Marvel será exclusivo do PS4, para a infelicidade de quem não tem o console (né, pessoal do Nacionais), mas abordamos o tema por causa da grande base de fãs do Aranha que nos acompanha graças ao Spidey dos Anos 60.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ovakku3cp4

Neste vídeo, nós explicamos quem são os principais personagens da trama e as novas caras que aparecem, como Miles Morales, Watanabe e Martin Li, alter-ego do vilão Senhor Negativo. Também comentamos sobre as nossas expectativas, os gráficos, jogabilidade e algumas informações divulgadas além dos trailers.

Clique aqui para ouvir o Brocast em que falamos sobre PC vs Consoles

Trazendo uma história diferente do Homem Aranha atual do cinema, o jogo de PS4 trará um Peter Parker mais velho, lembrando a época do Tobey Maguire. A trama envolverá as relações do super-herói com Martin Li, que é um humanitário/chefe da máfia. O jogo também contará com outros vilões, como Shocker, Rei do Crime e Norman Osborn, que aparece como prefeito da cidade (!!!).

Segundo a desenvolvedora, o título chegará ao PS4 e PS4 Pro sem microtransações, mas deve receber conteúdos pós-lançamento. Além disso, também já foram divulgadas diferentes skins mostrando as possibilidades de roupas para o Homem-Aranha.

Você pode conferir o vídeo completo acima! Não deixe de dar a sua opinião sobre o nosso conteúdo e mandar seu comentário para lermos no Brocast! Inscreva-se no nosso canal para ficar por dentro dos nossos vídeos e nos acompanhe no Twitter, Instagram e Facebook para não perder as publicações do nosso site!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.