Superman Legacy: James Gunn afirma que filme não será “de origem” do herói

Matheus Martins

Depois de alfinetar os realizadores de filmes pela saturação de super-heróis, James Gunn revelou que que o próximo filme do herói da DC não irá abordar a juventude de Clark Kent.

A declaração foi dada através da rede Bluesky, após um fã pedir que Gunn usasse as duas primeiras páginas do quadrinho Grandes Astros do Superman como toda a origem do herói kryptoniano no filme.

Além disso, o roteirista, via Instagram, aproveitou para dizer que não haverá um jovem Clark ao dispensar um fã que se voluntariou para interpretar a versão jovem de Kal-El.

Superman: Legacy seguirá a mesma abordagem de The Batman, apresentando um Superman já estabelecido, sem a necessidade de explorar sua história de origem.

O filme será o primeiro da reestruturação da DC, conhecida como Deuses e Monstros. O projeto irá mostrar uma versão inédita de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos como repórter no Planeta Diário e como herói de Metrópolis.

A história também apresentará o encontro de Superman com personagens icônicos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

O ator David Corenswet de Hollywood e Pearl interpretará Clark Kent/Superman, enquanto Rachel Brosnahan Ms. Maisel dará vida a Lois Lane. Os demais membros do elenco serão anunciados em breve.

Com direção e roteiro de James Gunn, Superman: Legacy tem previsão de lançamento nos cinemas em 11 de julho de 2025. As filmagens estão programadas para iniciar em janeiro de 2024.

Deixe um comentário