The Dark Pictures: Man of Medan ganha trailer apresentando o narrador das histórias de terror

The Dark Pictures: Man of Medan ganha trailer apresentando o narrador das histórias de terror

A Bandai Namco promete se destacar em 2019 com jogos focados em história e, além de trazer novidades de Twin Mirror, a publisher revelou hoje um novo trailer para The Dark Pictures: Man of Medan durante a Paris Game Week.

O ambicioso projeto feito pela Supermassive Games é uma série de contos de terror em forma de game, com o primeiro deles, Men of Medan, se passando em um “navio fantasma”.

O trailer da vez traz um narrador falando sobre consequências. “O sucesso dependerá completamente das suas decisões”. O personagem que conta a história é o “The Curator”, que será interpretado por Pip Torrens, o Herr Starr da série Preacher.

O jogo seguirá a fórmula de sucesso de Until Dawn, também da Supermassive, onde as escolhas do jogador podem acabar matando, ou salvando, todos os personagens da história. No caso do Curator, ele desempenhará um papel similar ao médico do jogo anterior, aparecendo em todas as histórias e “conversando” com o jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=_m5vWIBxHZM

O primeiro game da antologia The Dark Pictures tem como inspiração a história do Ourang Medan, um navio fantasma que supostamente existiu e é tema de contos de terror. Na história, um grupo de jovens está aproveitando o alto mar em um iate quando acaba encontrando a embarcação assombrada.

Será que teremos mais histórias de terror famosas sendo adaptadas para os games na série da Supermassive? Vamos ter que esperar para ver. A chegada de Man of Medan está marcada para 2019 no PC, PS4 e Xbox One.

Ajude o Nacionais e concorra a jogos

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.