The Office irá ganhar remake australiano no Prime Video

Matheus Martins

A franquia The Office terá uma nova versão, desta vez com uma mulher como chefe do escritório. O remake da sitcom será produzido na Austrália pelo Prime Video e contará com a comediante Felicity Ward (Wakefield) no papel principal, equivalente a Michael Scott/David Brent das versões americana e britânica.

Na trama de The Office: Australia, Ward interpretará a chefe da empresa de embalagens Finley Craddick. Em uma reviravolta típica deste período pós-pandêmico, a protagonista é surpreendida por seus superiores com a notícia de que sua equipe passará a trabalhar remotamente – algo que ela simplesmente não aceita.

Os primeiros episódios da sitcom irão retratar como a personagem de Ward acaba fazendo promessas que não pode cumprir para manter unida a sua “família do trabalho”. O elenco coadjuvante contará com talentos como Edith Poor (Ataque dos Cães), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock) e Jonny Brugh (O Que Fazemos nas Sombras).

As gravações terão início em junho, em Sydney, e a intenção é lançar a primeira temporada globalmente no Prime Video em 2024.

Sarah Christie, executiva sênior de desenvolvimento do Prime Video Australia, expressou sua alegria com a notícia. Para ela, é uma grande honra dar continuidade ao legado da comédia internacional de The Office em nível local. Mal podemos esperar para que o público conheça Hannah Howard, a primeira chefe feminina da série.

Criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant em 2001, a primeira versão da sitcom foi produzida no Reino Unido e exibida até 2003. A segunda adaptação para a televisão ocorreu nos Estados Unidos e contou com Steve Carell, John Krasinski e Rainn Wilson no elenco. Transmitida de 2005 a 2013, a série é considerada um enorme sucesso tanto entre o público quanto pela crítica especializada.

Deixe um comentário