The Quiet Man – Filme ou jogo? Confira o que sabemos sobre o game até agora

The Quiet Man – Filme ou jogo? Confira o que sabemos sobre o game até agora

Muitas novidades surgiram na E3 2018 e entre elas estava esse jogo com cara de filme, oThe Quiet Man. O trailer divulgado chamou atenção de muita gente na forma como mesclou uma cena filmada com o gameplay.

Confira o trailer abaixo.

The Quiet Man

Pouco tempo depois do trailer divulgado, a publisher Square Enix fez uma transmissão ao vivo para apresentar o gameplay do jogo e dar detalhes da história. Se você quiser ver como é o gameplay do jogo, assista no vídeo abaixo a partir de 39:31, porque no começo do vídeo os apresentadores ficam apenas conversando.

https://youtu.be/wF6mmWQLmCE

A desenvolvedora do jogo é a Human Head Studios e o jogo pretende focar na narrativa, por isso acabam fazendo essa mescla que traz muito da linguagem do cinema. Ainda assim, ele lembra bastante jogos mais antigos no estilo beat’em up cheio de pancadaria.

Personagem de A Quiet Man é surdo
Personagem de The Quiet Man é surdo

O surpreendente é que o personagem é surdo e, como o jogo segue o ponto de vista do protagonista, não ouvimos os diálogos das cenas do jogo, apenas imaginamos o que estão dizendo. Isso não exclui a trilha sonora, que aparece durante o gameplay com alguns efeitos sonoros de tempo em tempo.

Segundo o Kensei Fujinaga, é preciso estar atento a cada detalhe do jogo e também ficar de olho nas interações entre os personagens para entender bem a história.

Quantum Break
Quantum Break

Assim como Quantum Break, o game mistura série e gameplay, hora estamos assistindo os atores em uma cena filmada e logo em seguida estamos controlando um personagem 3D. Esta é uma experiência possível graças aos gráficos mais realistas atualmente, à medida que realidade e modelos 3D ficam mais semelhantes, essa transição fica mais suave.

O jogo traz apenas o essencial de som para o gameplay
O jogo traz apenas o essencial de som para o gameplay

Esses pontos não são os únicos que chamam atenção, o jogo deve ter 3 horas de duração e deve chegar custando US$ 14,99, 60 reais em uma conversão direta nos dias de hoje.

O jogo será lançado em 1° de novembro de 2018 para PC e PS4.

https://www.youtube.com/watch?v=nBk7PHpfgrs

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.