The Quiet Man, o jogo sem som da Square Enix, chega em novembro

The Quiet Man, o jogo sem som da Square Enix, chega em novembro

Quem ficou intrigado e está esperando por novidades de The Quiet Man, um dos jogos apresentados pela Square Enix na E3 2018, não terá que esperar muito: o jogo será lançado no dia 1° de novembro, em menos de um mês.

Misturando cenas em vídeo e gameplay, The Quiet Man acompanha a noite do gangster Dane, que está em busca de sua amada, Lala, que foi sequestrada. O diferencial do jogo é o fato do protagonista ser surdo: você acompanha a história de forma visual, sem ouvir o som da voz de outros personagens.

O trailer acima, divulgado recentemente, mostra um pouco do conceito do game e de sua história, que promete entregar uma experiência memorável sem usar sons ou palavras.

Produzido pelo estúdio Human Head Studios, o jogo distribuído pela Square Enix pretende “começar” um gênero com jogos trazendo narrativas curtas e gráficos realistas. Ao que parece, é uma pegada similar ao que a Supermassive quer fazer com a antologia de contos de terror jogáveis The Dark Pictures.

https://www.youtube.com/watch?v=nBk7PHpfgrs

Vamos saber se a mistura de filme com jogo deu certo em 1° de novembro, quando o game chega para PC e PS4. Na Steam, o jogo chegará por US$ 14,99 (cerca de R$ 57 em conversão direta). Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no computador.

Teu PC aguenta? O que é necessário para rodar The Quiet Man:

Para gameplay em 30FPS/1080P com gráficos no médio
SO: Windows 7 SP1 / Windows 8.1 / Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5 (2.4GHz ou superior)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon R7 370 / NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.