The Rock compartilha teaser trailer de Adão Negro durante a DC FanDome

The Rock compartilha teaser trailer de Adão Negro durante a DC FanDome

O evento recebeu Dwayne Johnson, The Rock, o ator musculoso conhecido por Velozes e Furiosos que fará sua estreia como super-herói da DC com o filme de Adão Negro (Black Adam).

Para chamar atenção para o seu trabalho e o universo DC, o ator lançou um teaser durante a DC Fandome, ele aparece com o seu traje novo e pronto para o combate.

The Rock como Adão Negro

“A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar. Black Adam chega AMANHÃ em #DCFanDome. Ele está vindo para esmagar todos eles. #ManInBlack #BLACKADAM ”, tuitou Johnson. O filme estreia em 22 de dezembro de 2021.

O filme está liberado para gravar cenas no início do próximo ano. No entanto, Johnson ainda precisa terminar o filme Red Notice, da Netflix, interrompido por causa da pandemia.

The Rock - Dwayne Johnson, interpreta Adão Negro da DC Comics
Imagem conceitual de The Rock como Adão Negro

O filme do serviço de streaming teve suas gravações iniciadas no início deste mês.

O ator revelou que iria interpretar o papel em uma postagem do final de outubro de 2019, comentando sobre o modelo conceitual de seu protagonista de super-herói, dizendo: “Este projeto está comigo há mais de 10 anos”.

RELACIONADOS:
Atualizações de Marvel’s Avengers corrigem piores bugs e problemas do beta
Capa de Marvel’s Avengers PS4 agora mostra selo de exclusividade de Homem-Aranha
Deep Fake coloca Tom Holland em Spider-man do PS4

Em um post no Instagram de novembro de 2019 no ano passado, ele anunciou a data de lançamento de Black Adam, dizendo: “Como a maioria das crianças crescendo, eu sonhava em ser um super-herói. Ter superpoderes legais, lutar pelo que é certo e sempre proteger as pessoas. Tudo mudou para mim quando eu tinha 10 anos e fui apresentado ao maior super-herói de todos os tempos – SUPERMAN. Quando criança, Superman foi o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos em minha fantasia, percebi que o Superman era o herói que eu nunca poderia ser. Eu era muito rebelde. Muito indisciplinado. Muito resistente às convenções e autoridade. Apesar dos meus problemas, ainda era um bom garoto com um bom coração – gostava de fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois como um homem, com o mesmo DNA que tinha quando era criança – meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Tenho a honra de me juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer me tornar, BLACK ADAM. BLACK ADAM é abençoado pela magia com os poderes iguais ao SUPERMAN, mas a diferença é que ele não acerta o alvo nem anda na linha. Ele é um super-herói rebelde, único que sempre fará o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça – o jeito BLACK ADAM. Este papel é diferente de qualquer outro que já desempenhei em minha carreira, e sou profundamente grato por todos nós viajarmos juntos. “

The Rock narra história de Adão Negro

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)