The Walking Dead: assista ao teste de Norman Reedus para os papéis de Merle e Daryl Dixon

The Walking Dead: assista ao teste de Norman Reedus para os papéis de Merle e Daryl Dixon

The Walking Dead ganhou um mini-documentário antecipando o décimo aniversário da série. Nele podemos ver o ator Norman Reedus fazendo o teste para os papéis de Merle e Daryl Dixon – o pode soar até um pouco nostálgico pra quem ama a série e acompanhou desde o seu lançamento.

Merle viria a ser interpretado por Michael Rooker ao lado de Reedus como Daryl, agora o último membro remanescente do elenco original ao lado de Carol de Melissa McBride.

Sherry Thomas, diretora de elenco, contra que parte da equipe trabalhava em Breaking Bad para a AMC e acabaram sendo levados a este mundo de zumbis e personagens como os que acompanhamos na série.

Norman Reedus e seu teste em The Walking Dead

Gohar Gazazyan, outro diretor de elenco, acrescenta: “Foi a primeira vez que estávamos lançando uma série baseada em uma história em quadrinhos.”

Os diretos de elenco compartilharam suas primeiras impressões sobre os testes feitos pelos atores na primeira temporada de The Walking Dead no vídeo abaixo.

Ao contrário da maioria dos personagens que aparecem nos primeiros episódios de The Walking Dead, incluindo Morgan (Lennie James) e Glenn (Steven Yeun), os irmãos Dixon não aparecem na história em quadrinhos do criador Robert Kirkman.

Quando se trata de escalar os personagens de quadrinhos, Thomas diz: “Nós realmente nos prendemos não necessariamente à aparência, mas à alma de quem o personagem seria. Quando fizemos nossos primeiros testes de tela com os produtores pela primeira vez, a maioria deles desempenharam papéis diferentes.”

RELACIONADOS:
Netflix anuncia série de Resident Evil escrita por diretor de Supernatural
Daisy Ridley conta que teve dificuldade para achar empregos depois de Star Wars
Enola Holmes: série de mistério com Millie Bobby e Henry Cavill ganha trailer | Netflix

Norman Reedus pode não ter se saído bem no teste para Merle, mas acabou ganhando um papel sob medida, o irmão mais novo que ama motos e uma besta.

Sharon Bialy, acrescenta: “Felizmente, temos produtores muito inteligentes que viram a qualidade dele. E lembro que falaram sobre a dor em seus olhos que ele era vulnerável o suficiente para mostrar”.

“Todos amaram ele”, lembra Gazazyan. “E então, é claro, o papel de Daryl foi feito para ele.”

Reedus revelou anteriormente que ajudou a suavizar o papel de Daryl, que nos primeiros roteiros era um racista viciado em drogas que era um “Mini Merle”.

Ele acrescentou: “E o que aconteceu foi que, quando Merle saiu do programa, me permitiu uma espécie de avanço e ser o homem que eu não teria sido se isso não tivesse acontecido. Então, de uma forma estranha, o apocalipse zumbi fez com que Daryl se tornasse um cara de verdade.”

https://www.youtube.com/watch?v=DywMYSK-rHA

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)