The Walking Dead: Final Season mostra que não é fácil crescer no apocalipse zumbi em novo trailer

The Walking Dead: Final Season mostra que não é fácil crescer no apocalipse zumbi em novo trailer

A Telltale Games divulgou um novo trailer de The Walking Dead: The Final Season durante a PAX West mostrando um dos principais pontos do game: a relação entre os protagonistas AJ, Clementine e os traumas de viver num apocalipse zumbi.

O vídeo exibe quase quatro minutos do segundo episódio do game, “Suffer the Children”, que será lançado em 25 de setembro. A primeira das cinco partes já está disponível e conta com uma demo gratuita.

Você pode conferir o trecho do próximo episódio abaixo. Nós fizemos um vídeo com as falas legendadas e explicando um pouco do que foi dito. Como alguns diálogos de escolha aparecem, algumas pessoas podem considerar as imagens como leves spoilers.

https://www.youtube.com/watch?v=wWpwjmDP8Rs

No trecho em questão, Clementine acorda no meio da noite vê o pequeno AJ olhando pela janela atento e com uma faca na mão. Os dois conversam sobre a dureza do garoto, que até sugere sair para patrulhar durante a noite.

As escolhas do jogador ajudam a acalmar AJ, que vai dormir com Clementine para se acalmar. “Eu não estou assustado, só cansado”, diz o menino. “Você ainda é pequeno”, diz Clementine.

Crescendo no caos

https://www.youtube.com/watch?v=u2fbGy7vpfE

Assim como acontece em momentos do primeiro episódio, o teaser do segundo episódio evidencia um ponto forte do novo The Walking Dead: os traumas criados pelo apocalipse zumbi.

No começo da franquia, quando Clementine ainda era uma criança sendo cuidada por Lee, podíamos ver nos olhos da garota o medo gerado pelas ameaças do pandemônio que a cercava.

Agora, a experiente garota tem a missão de manter os nervos de AJ controlados. O garoto nasceu em meio ao caos dos zumbis e desde seus primeiros momentos de vida já luta pela sobrevivência neste mundo ameaçador.

Confira nosso gameplay com o primeiro episódio completo de The Walking Dead: The Final Season, dublado em português

Parte da culpa do temperamento da criança é da própria Clementine, que serve como exemplo para o garoto com suas duras ações para sobreviver e mantê-lo seguro durante o apocalipse.

O primeiro episódio já mostrou como a relação de Clementine e AJ é doce, mas regada de tensão em relação ao mundo ao seu redor. Quem se surpreendeu com o fim do capítulo inicial pode esperar mais momentos marcantes, pois como o trailer de hoje mostra, AJ continua com sangue nos olhos.

Ajude o Nacionais e concorra a jogos mensalmente

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.