Titan Comics divulga 4 páginas da HQ de Life is Strange com Chloe e Max

Titan Comics divulga 4 páginas da HQ de Life is Strange com Chloe e Max

Nós estamos acompanhando o lançamento da história em quadrinhos de Life is Strange que continua a história de Max e Chloe que chega dia 14 de novembro e a cada dia que passa as expectativas aumentam.

Para aliviar a ansiedade dos fãs e mostrar um pouco mais do que está por vir, a Titan Comics, empresa que está publicando a história, divulgou recentemente um trailer e agora publicou 4 páginas do livro de 32 páginas. Confira na galeria abaixo.

[aesop_gallery id=”5044″ revealfx=”inplaceslow” overlay_revealfx=”inplace”]

A história em quadrinhos de Life is Strange

Segundo publicado pela Titan no anúncio, essa história em quadrinhos de Life is Strange mostra Max e Chloe tentando deixar para trás o que aconteceu em Arcadia Bay, mas a todo momento sendo lembradas. Isso é exatamente o que acontece nessa cena do início.

A primeira página marca a data, “Arcadia Bay, 2014”, indica o quadro no canto superior esquerdo da primeira tira. Isso é um ano depois do tornado em em 11 de outubro de 2013.

Interessante notar que esse grupo que acolheu Max e Chloe parece formar uma banda de Rock, como mostrado nas imagens do trailer, algo que combina muito com a Chloe. Os diálogos são bastante introdutórios, mostram um dos novos personagens, o Pixie, chamando a Max de Maxi-Max.

Eles estão em uma lanchonete olhando as fotos de Max enquanto a Chloe está mais adiante fora da mesa quando começa uma reportagem mostrando as tragédias de Arcadia Bay.

 

 

 

 

 

 

[aesop_parallax height=”10″ img=”https://nacionais.net.br/wp-content/uploads/2018/10/LifeIsStrange_01_A.jpg” parallaxbg=”on” parallaxspeed=”5″ captionposition=”top-left” lightbox=”on” floater=”on” floaterposition=”left” floaterdirection=”none” floaterdistance=”10″ overlay_revealfx=”off”]

Pixie chega a comentar que as duas garotas foram sortudas de terem sobrevividos e esboça um comentário sobre as tragédias mas é interrompido antes de completar a frase.

Enquanto a repórter explica que a escola será reconstruída com dinheiro da família Prescott, Chloe faz grafite na rua que reflete o tempo, “time is a construct”. Infelizmente eu não consegui achar que música é essa que a menina do cabelo azul está cantando, nos quadrinhos.

A história em quadrinhos de Life is Strange chega dia 14 de novembro por US$ 4 no mercado norte americano na versão impressa e digital e não há previsão de lançamento em português BR, o jeito é esperar para ver se uma em Português de Portugal será lançada ou ler em inglês mesmo.

Fique de olho no Nacionais, estamos sempre falando sobre Life is Strange e a qualquer momento voltamos com mais informações sobre o universo desse jogo, inclusive com novas informações do segundo jogo da série.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.