Trailer de Mortal Kombat 11 dá pistas de como deve ser a história do game; Veja a teoria

Trailer de Mortal Kombat 11 dá pistas de como deve ser a história do game; Veja a teoria

O The Game Awards aconteceu na última quinta-feira e, além de premiar os principais jogos de 2018, foi palco de apresentação para novos jogos, incluindo o aguardado Mortal Kombat 11.

Como já era esperado, o novo game da NetherRealm ganhou um trailer no evento quando Ed Boon, o criador da franquia, subiu ao palco para entregar uma das estatuetas da noite.

O vídeo apresentado seguiu o mesmo padrão do trailer de Mortal Kombat X: dois personagens icônicos lutando até a morte ao som de hip-hop. Enquanto a versão anterior tinha Sub-Zero e Scorpion quebrando o pau ao som de Wiz Khalifa, o novo jogo foi apresentado com Raiden e o ninja amarelo brigando com a música Immortal, faixa criada por 21 Savage especialmente para o game.

Na descrição do trailer, a Warner dá destaque para a presença de versões antigas de personagens icônicos, além de um sistema de personalização rebuscado. Por fim, o jogo também promete animações e gráficos mais realistas, o que garantirá momentos ainda mais sangrentos.

Voltando no tempo?

Já apanhei muito pra esses soldados em Shaolin Monks

Apesar do foco do trailer de Mortal Kombat 11 ser o sangue e a violência, o vídeo de apresentação dá algumas pistas do que deve acontecer na história do game e, se as especulações estiverem certas, as notícias são boas para quem é fã da franquia desde seu início.

De acordo com alguns indícios do trailer, possivelmente o enredo envolverá viagem no tempo e teremos um retorno para a história que se passa na época dos primeiros jogos da série Mortal Kombat.

Antes mesmo da luta começar, as imagens mostram diversos monges vestidos de laranja queimados, além de um soldado de máscara caído. Esses personagens secundários são bastante conhecidos por quem jogou os primeiros jogos da franquia, ou então Mortal Kombat: Shaolin Monks, que revive a narrativa de Mortal Kombat 2.

A abertura do jogo lançado em 2005 não só mostra os soldados de lança com máscara, mas se passa em um dos cenários que deve aparecer em Mortal Kombat 11. (Além disso, é muito interessante ver como a cena de abertura se aproxima ao que temos atualmente como gameplay em termos de gráficos).

Segundo Scorpion explicado

Outro ponto interessante do trailer, e que deve ter ligação com a história, é a aparição de um segundo Scorpion, com visual clássico. Além de servir para mostrar que teremos diferentes vestimentas para os lutadores, isso também pode indicar um retorno ao passado, o que explicaria a existência de duas versões do mesmo personagem.

No final do vídeo, também vemos uma personagem, possivelmente inédita, ao lado de uma ampulheta com a areia correndo para cima, o que pode significar que o tempo está retrocedendo. Ao que tudo indica, ela pode estar mandando a galera de volta no tempo,  o que dá sentido para todos os indícios apresentados no trailer.

Além de garantir uma dose de nostalgia para os fãs, a narrativa com viagem no tempo também abre portas para o retorno de personagens que já morreram na história. O famoso Shao Kahn, por exemplo, aparece como brinde de pré-venda ( o que acho meio injusto, afinal, é um cara bem importante para a lore do game).

Se você está ansioso pela chegada do game, Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Um evento de revelação especial do game será feito em 17 de janeiro, onde possivelmente teremos algumas informações oficiais sobre a história do jogo.

O que você achou do trailer de Mortal Kombat 11? Está ansioso pelo game? Deixe sua opinião aí nos comentários.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.