Transformers: O Despertar das Feras tem cena pós-créditos?

Matheus Martins

Atualizado em:

Transformers: O Despertas das Feras chegou aos cinemas para revitalizar a franquia primeiramente dirigida por Michael Bay. Sem um novo filme desde 2018, o novo longa já integra a lista de um dos filmes mais bem-avaliados no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Graças a Marvel, muitos filmes, especialmente de ação ou de sagas, sofrem da tremenda síndrome da cena pós-crédito. Velozes e Furiosos 10 teve uma, Guardiões da Galáxia Vol. 3 teve uma, e Pânico VI zombou do seu público por causa disso. Mas será que o novo Transformers adaptou esse novo formato? Descubra logo abaixo.

O texto abaixo contém spoilers de Transformers: O Despertar das Feras!

O filme tem uma cena pós-crédito?

A resposta é sim. Transformers: O Despertar das Feras possui uma cena pós-crédito.

A cena em questão mostra Noah, protagonista do filme interpretado por Anthony Ramos, consertando um carro usando peças antigas. Por sorte, seu amigo Reek (interpretado por Tobe Nwigwe) consegue encontrar a peça que estava faltando. Reek afirma veementemente que não fugiu quando ambos foram perseguidos pela polícia no início do filme.

Embora Noah esteja cético em relação às desculpas, ele utiliza a peça para ligar o carro, que revela ser Mirage, um Autobot. A reação de Mirage é de pura alegria, transformando-se em um robô diante de Reek e celebrando seu retorno com um novo visual colorido.

O robô em questão, que também um Porsche, é dublado pelo ator Douglas Silva, que fez sucesso ao participar da 22ª edição do reality show Big Brother Brasil. Recentemente também, Douglas participou da novela em formato de streaming Todas as Flores do Globoplay.

G.I. Joe

O epílogo de Transformers: O Despertar das Feras guarda uma surpresa chocante. Nela, Noah se dirige a uma entrevista de emprego, mas antes de entrar na sala, se depara com uma reportagem sobre Elena e a descoberta de um antigo templo no Peru.

Ao ser questionado pelo recrutador da vaga de emprego, Noah menciona ter feito uma viagem internacional na qual teve a oportunidade de praticar espanhol. Em resposta, o avaliador indaga sobre sua experiência no Peru, local onde ocorre a grande batalha do filme.

Noah evita entrar em detalhes, mas o recrutador deixa claro que está ciente de que o jovem ajudou os Autobots e Maximals a salvar o mundo. Em um gesto de gratidão, o governo decide cobrir todas as despesas médicas de Kris e oferece a Noah um emprego. A posição seria no recém-inaugurado Setor 7, uma agência governamental dos EUA encarregada de lidar com assuntos relacionados a alienígenas, como mostrado em outros filmes da franquia.

Além disso, a cena conclui com o recrutador misterioso entregando um cartão a Noah. Esse cartão revela que ele é membro do G.I. Joe, a renomada organização dos famosos brinquedos da Hasbro, que também recebeu adaptações cinematográficas. Com isso, O Despertar das Feras sugere que Transformers e G.I. Joe irão se encontrar nas telonas em um futuro próximo.

Deixe um comentário